"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

ENTERRO DO BURITIENSE BARBOSA, SUBTENENTE DA PM DO PIAUÍ, É REALIZADO NO INÍCIO DA NOITE DE HOJE (27).

Da esq. para direita: Marcelo (sobrinho),Alex Borges e subtenente Barbosinha.
Ocorreu hoje (27), ao entardecer, no Cemitério Municipal São José, em Buriti (MA), o enterro do subtenente da Polícia Militar do Estado do Piauí, o buritiense Luís Carlos de Sousa Barbosa. Barbosinha, como era conhecido na corporação militar, morreu, em casa, ontem (26), por volta das 13h, após complicações em decorrência de um acidente automobilístico sofrido há 12 dias, na capital Teresina, onde trabalhava.  O acidente o deixou com poucos movimentos nos membros inferiores. O subtenente se recuperava bem, mas como era hipertenso e diabético houve complicações que acarretaram sua morte.
Filho do senhor Francisco das Chagas Barbosa (Chagas Sapateiro), casado com dona Laura, Barbosinha deixa órfãos seus dois filhos: Welyne e Walyson.

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Como q vc colocou essa noticia dia 27, pois ainda ontem eu entrei no corrio e nao vir essa noticia. Agora q estou vendo, mas esta com a data do dia 27

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares