"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

CASA CLUBE: NOVO ESPAÇO DE LAZER E EVENTOS SERÁ INAUGURADO NO DOMINGO (25)

A cidade de Buriti (MA) contará, a partir de domingo (25), com um novo espaço para entretenimento, shows e eventos em geral. Será inaugurado o “CASA CLUBE”, um espaço completo para a diversão de toda a família. Tem restaurante, extensa área de lazer, com playground, pista de dança, palco para shows, piscinas adulto e infantil com tobogã para maior diversão. O Clube dispõe ainda de um amplo estacionamento com comodidade e segurança.
O CASA CLUBE, localizado na entrada da cidade, próximo à ladeira do Tubi, com área de 400m2, é um empreendimento ousado do empresário Chico da Loja, que, numa visão empreendedora, rara, constrói um ambiente espaçoso e agradável que atende a toda família buritiense e também aos visitantes da cidade, tornando-se um bom atrativo turístico em época carnavalesca e nos festejos de julho, além de outras datas comemorativas.
E para grande festa de estreia, o empresário traz para os palcos do clube, um dos mais tradicionais grupos de forró do Brasil, a Banda Noda de Caju. A festa de inauguração terá início já às 17h com o grupo de Buriti (MA) Forrozão Evolução e Saulo - O Fenômeno dos Teclados e a banda Originais do Forró, da cidade de Brejo (MA).
Além dos shows de estreia da nova casa de eventos, confira, abaixo, também, toda a programação das festas de fim de ano no Casa Clube e divirta-se com toda família e seus amigos:
DIA 29/12 - GRANDE SHOW COM AS BANDAS CHICLETANA DA BAHIA, CAVIAR COM RAPADURA E ABERTURA COM SAULO - O FENÔMENO DOS TECLADOS.
DIA 30/12 - TRADICIONAL SHOW-BINGO DA “CASA NOVA”, A PARTIR DE 8H DA MANHÃ, COM O SORTEIO DE VÁRIOS PRÊMIOS, DENTRE ELES UMA MOTOCICLETA.
DIA 31-12-12 - O SHOW DA VIRADA (INÉDITO EM BURITI) COM WASHINGTON BRASILEIRO, O ARRASTA MULTIDÕES. 

5 comentários: Leave Your Comments

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores