"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

12

REPORTAGEM DO CORREIO BURITIENSE SOBRE A VITÓRIA DE RAFAEL MESQUITA REPERCUTE EM SUA CIDADE NATAL

Compartilhe:

Print Friendly and PDF



Com o título “Matozinhense é eleito o mais novo prefeito de Buriti no Maranhão”, matéria do Correio Buritiense repercute na cidade natal de Rafael Mesquita, Matões, no Estado de Minas Gerais.
A reportagem foi publicada em 11 de outubro, no site Informatoz.com, especializado em Webjornalismo, e já conta com vários comentários de moradores de lá.
Clique no link abaixo e vá direto ao site do Informatoz:
← Anterior Proxima → Página inicial

12 COMENTÁRIOS:

  1. Sr. redator, deixe de dá tanta importância a uma pessoa q nem cidadão buritiense é. Olhe pra o q os filhos de Buriti apresentam de bom e bonito. "já deve ter ouvido os agradecimentos do vereador Eleito Jorge do Sindicato, direcionado aos buritienses. pegue-o e publique no seu blog, qe tambem é nosso. Ele sim é cidadão de respeito e merece espaço. obrigado e desculpe se ofendir alguem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Rafael Mesquita e faça a "diferença" em Buriti, diferença em continuar organizando as políticas públicas no município e os que estão "despeitados" ou incoformados , precisam refletir sobre o que é melhor para a população buritiense. Firmeza e muita coragem diante dos desafios que virão na sua administração,muita força!

      Excluir
  2. Gente não vamos confundir democracia com demagogia.esse povinho que votaram tanto no Rafael Patrol como no Naldo Batista são uns hipócritas e demagogos e não sabem o significado da palavra democracia,pois se conhececem não teriam jogado fora esse direito(de votar) que foi conquistado com luta e sangue,pois eu até hj tento compreender como esse povo votaram nessas pessoas, não conheço nenhum trabalho desses dois, em beneficio do povo de Buriti,por isso não venham dizer que votaram neles preocupados no bem está e desenvolvimento do municipio,o que estavam mesmo preocupado eram nas migalhas que iriam e vão receber em beneficio próprio vamos deixar de hipocrisia...

    ResponderExcluir
  3. Ola turminha anônimo pelo o jeito vai ser dificil de curar essa depresao de voces, o Rafael ja ganhou e nao tem quem possa fazer mais nada em reverter. So' se a justicas achar alguma brecha contra a pessoa desse jovem prefeito. Mas isso nao existe, o ele foi eleito para trabalhar para o povo Buritiense e o grande mestre nessa historia chama-se: Francisco Evandro Freitas Costa Mourao (Macho, Maxixi Maduro)! Este nome teve a moral de eleger o seu sucessor, porque conhece o passado de e o presente de todos os politicos que queriam o poder executivo para administrar a nossa cidade.
    E' senhores bacurais arrumar as malas mais uma vezes e pegar descendo, pois subindo è contra mao. Aaqui fica a minha advivertencia escrita a todos inconformados com a vitoria de Rafael Mesquista Brasil.

    Aqui em Buriti ninguem ti que mais, shor satanaz kkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  4. SOU A CARA DA RIQUEZA.27/10/12 12:17

    APELO:

    Utilizo este espaço para solicitar de nossas autoridades competentes para tomar providencias em relação ao lixo que estar sendo jogado em via pública, localizado proximo ao terminal rodoviário em frente ao bar (skina bar). O povo buritiense agradece.

    ResponderExcluir
  5. AHHH SE EU CONTAR PRA VCS O QUE ESSE POVO DO NENEM FAZ COM A PRÓPRIA FAMÍLIA, A HUMILHAÇÃO QUE ELES FAZEM. QUERIA VER SE ALGUM DE VCS VOTARIAM NELES.

    ResponderExcluir
  6. te acaba não buriti veio1/11/12 22:30

    ladrão por ladrão votem em nenen mourão para deputado ou qualquer coisa pois esse é um profissional, kkkkkk.....

    ResponderExcluir
  7. pois conta....pra ver si na proxima ele nao ganha!!!

    ResponderExcluir
  8. a falta do que fazer éw uma merda mesmo né? vao procurar trabalho , ta na hora d prefeito eleito mostrar pra veio, vamos todos unidos por um Buriti melhor...ele nos prometeu emprego, saude segurança educação ... agora si ele não cubrir o pau vai comer... ai nos vamos fazer ele perder aquele buxo de lama....kkkk mas eu convio plenamente na competencia da pesssoa, principalmente por ser o sucesso do cara Nenem Mourão o melhor prefeito de Buriti ja teve...kkkk pense num prefeito 10

    ResponderExcluir
  9. o cara ta afastado mas mesmo assim ta si preocupamdo com a população, ta tomando de conta de tudo igualzinho do inicio d seu primeiro madato...so pensa no povo nada mais que isso...Nenem Mourão é o cara.

    ResponderExcluir
  10. Dei uma olhada nos comentários e fiquei em duvida se e mesmo os buritiense que fazem esses comentários eu não acredito que ainda exista gentes tão obtusa mais ao mesmo tempo volto atrás um povo que elogia um prefeito que só roubou e ainda elegeu um estranho como sucessor só por ser amante da filha esse povo deve ter no maximo dois neourônio...

    ResponderExcluir
  11. essa quadrilha de Buriti merece cadeia,a população de briti coloicou no poder a Quadrilha muito perigoso,ontem o professor de musica sofreu um atentado levou tres tiros no carro.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online