"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

3

BURITI (MA) FICA SEM ENERGIA NA MADRUGADA DESTA QUINTA-FEIRA (25)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Apagão desligou 100% da carga do Nordeste.
AL, BA, CE, MA, PE, PI, PB, RN, SE e parte de PA e TO foram afetados.
Na região Norte, foi registrado o desligamento de 77% da carga total.
A cidade de Buriti sofreu interrupção de energia por volta de 23h30 de ontem (25). Segundo a assessoria da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), o blecaute ocorreu em todo o Estado. O problema foi atribuído à distribuição de energia do Sistema Interligado Nacional, de responsabilidade do ONS (Operador Nacional do Sistema).
"Houve falta de energia elétrica parcial nas regiões Norte, Sul e em todo o Nordeste do país", afirmou Luiz Carlos Cardoso, assessor de imprensa da Cemar.
De acordo como ONS, houve um incêndio em um equipamento entre duas subestações de energia de Colinas (TO) e Imperatriz (MA). Um grupo de técnicos do ministério, do ONS e da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) foi enviado a Colinas para averiguar o problema.
O governo federal sabe que houve um curto-circuito na linha de transmissão Colinas-Imperatriz, mas ainda trabalha para identificar o que provocou a falha no sistema de proteção, que possibilitou que o apagão se alastrasse.
DIMENSÃO DO APAGÃO
Foram atingidos os estados da Bahia, do Ceará, do Maranhão, da Paraíba, de Alagoas, de Pernambuco, do Piauí, do Rio Grande do Norte e de Sergipe, além de parte do Pará e do Tocantins.
É a segunda vez nos últimos 35 dias que ocorre um apagão na Região Nordeste. Em 22 de setembro, segundo o ONS, um problema nas interligações Sudeste/Norte e Sudeste/Nordeste, atingiu o fornecimento de energia elétrica em parte da região Nordeste do país.
Na região Norte, foi registrado o desligamento de 77% da carga total. A cidade de Belém não foi afetada, sendo suprida diretamente pela usina hidrelétrica de Tucuruí, segundo o ONS.
← Anterior Proxima → Página inicial

3 COMENTÁRIOS:

  1. Aproveitando esse espaço para falar para voçê fazer outra enquete, pois eu fui votar agora em sua enquete que pergunta o achamos dos 8 anos de administraçaõ do prefeito Neném, e já foi concluida a votação 100%. E agora, voçê vai fazer qual a próxima perguntinha boba aqui no correio fuxiquense?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leitor,peço desculpas a vc e a todos os leitores do blog, pelo problema das enquetes, mas é erro do próprio provedor em que o blog está hospedado.Observei ontem o problema,mas não tenho como solucionar. Vou entrar em contato,via e-mail, com o google, pois a ferramenta de enquete pertence ao grupo. ALIANDRO BORGES-Redator Chefe.

      Excluir
    2. Inclusive, passarei a utilizar outra ferramenta para por as enquetes no blog. A do google tem muita instabilidade.ALIANDRO BORGES-Redator Chefe.

      Excluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online