"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

sábado, 29 de setembro de 2012

9

APRESENTADORA HEBE CAMARGO MORRE AOS 83 ANOS

Compartilhe:

Print Friendly and PDF



Hebe fez várias cirurgias e tratamentos após descobrir câncer em 2010.
Consagrada como apresentadora de TV, ela começou a carreira cantando.
A apresentadora Hebe Camargo morreu em São Paulo, neste sábado (29), aos 83 anos. Ela lutava contra o câncer desde 2010 e morreu, segundo a assessoria do SBT, após sofrer uma parada cardíaca, ao se deitar para dormir, nesta madrugada.
Hebe é um dos maiores ícones da televisão brasileira e ficou internada pela última vez por quase duas semanas em agosto, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Nos últimos dois anos, passou por várias cirurgias e tratamentos contra o câncer.
O velório será realizado no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado de São Paulo, no Morumbi, a partir das 18h deste sábado – o carro funerário chegou à casa da apresentadora por volta das 16h15. Já o sepultamento está marcado para as 9h30 deste domingo (30), no cemitério Gethsemani, segundo funcionários do local.
Hebe Camargo Ravagnani nasceu no dia 8 de março de 1929 na cidade de Taubaté (SP), a 130 km da capital paulista, e teve uma infância bastante humilde. Filha de Esther Magalhães Camargo e Segesfredo Monteiro Camargo, ela não se inibiu com as dificuldades financeiras e traçou uma trajetória de sucesso, passando pelas maiores emissoras do Brasil e eternizando seu sofá de debates.
Estreou como apresentadora em 1955, no programa “O mundo é das mulheres”, na TV Carioca, a primeira atração voltada especialmente para mulheres. Antes disso, havia substituído Ary Barroso no programa de calouros apresentado por ele.
Depois disso, a apresentadora ficou afastada da TV por um período, até que em 1966 estreou o dominical que levava seu nome na TV Record. A atração contava com o músico
Caçulinha e era líder de audiência. Foi responsável por dar espaço para novos talentos ligados à Jovem Guarda.
Para dedicar-se ao filho, Hebe ficou afastada da televisão por cerca de dez anos, quando voltou a aparecer na TV Bandeirantes. Em 1985, aceitou o convite do SBT para comandar uma atração na emissora. Em quatro de março de 1986, entrava no ar o “Programa Hebe”, comandado por ela até 2010. Em dezembro do mesmo ano, Hebe assinou contrato com a RedeTV e estreou na emissora em março de 2011, onde ficou até este mês, quando acertou retorno ao SBT.
A DOENÇA
A apresentadora foi diagnosticada com câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo, em janeiro de 2010. Em sua primeira gravação após 12 dias internada para a retirada de nódulos e para o início do tratamento quimioterápico, Hebe mostrou gratidão com fãs e celebridades que a apoiaram. “Posso até morrer daqui a pouco, que vou morrer feliz da vida”, comentou em março de 2010, ainda no SBT.
Em setembro de 2011, Hebe iniciou um novo tratamento contra o câncer, com sessões de quimioterapia preventivas. "Não estou doente, apenas continuo me tratando pra poder ficar com vocês muito tempo ainda", disse. Por conta do retorno ao tratamento, ela havia voltado a perder cabelo e, consequentemente, a usar perucas.
Em março de 2012, passou por uma cirurgia de emergência para retirar um tumor que causava obstrução intestinal, ficando 13 dias no hospital. Em junho, realizou uma nova cirurgia de emergência para retirada da vesícula. No mês de julho, segundo o sobrinho Claudio Pessutti, ficou internada por cinco dias para a realização de exames.
Em casa, após sofrer uma parada cardíaca, ao se deitar para dormir, na madrugada de sexta para sábado, Hebe morre aos 83 anos.
← Anterior Proxima → Página inicial

9 COMENTÁRIOS:

  1. EITA DESESPERO!!!!ZUCA NÓS CONHECEMOS VOCE NAO LIGA PARA OS DESSESPERADO ESTA ELEIÇÃO É SUA SOMOS DA CONCEIÇÃO E AQUI SÓ DAR 70 70 70 70 70!

    ResponderExcluir
  2. Tem diretor na zona rural falando que quer ficar em 2013 na escola para isso precisa do apoio da comunidade(jogo politico) Só que não conheço diretor concursado para diretor e tem mais ás vezes a pessoa se acha insubistitivel, mais não é bem assim. De acordo com a epoca cada um um faz seu trabalho por exemplo na Barra ova O professor RDo. Brasil fazia peças(dramas) no dia das mães e tudo ocorria bem mais tarde a Profª Antonia do seu Gerson no dia do trabalho fazia demonstração nas ruas e passava a mensagem de ,forma simples mais participativa. Então vai um diretor vem outro cada um tem sua forma de trablhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita blog desatualizado.

      Excluir
    2. kkkk, desatualizado é? da a cara a bater seja homem( ou mulher, não sei) e comente sem ser como anônimo!!!

      Excluir
    3. é desatualizado apenas na falta de publicação de fotos dos acontecimentos.
      Amo este meio de comunicação.

      abraços a todos.

      Excluir
  3. Está tão desatualizado que é uns dos mais acessados nos últimos tempos, né seu Anônimo!!??

    ResponderExcluir
  4. 70 70 70 70! Domingo é nóis!!!

    ResponderExcluir
  5. esse anônimo louco diz que esteve em Buriti em 31/10/2012. Querido, hoje é 03/10/2012 e você já veio aqui em 31/10/2012? Foi por isso que você não viu as coisas reais. Você anda sonhando, ou melhor anda tendo pesadelo. Vota no 10 querido, acorda pra realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SENHOR(A), DIGO 31/09/2012 E AGRADEÇO DESDE JÁ SUA CONTRIBUIÇÃO, MAS É UMA COISA É CERTA NÃO MUDOU EM NADA O RELATO NOS CORREDORES PALACIANOS EM SÃO LUIS, BURITI ESTÁ ACABADA... VOTE NO 31 POIS ESSE TERÁ ACESSO JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO E GOVERNO FEDERAL.

      Excluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online