"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

4

SEM EMPOLGAÇÃO POPULAR DE CAMPANHAS PASSADAS, PREFEITO NENÉM MOURÃO REALIZOU CAMINHADA DA COLIGAÇÃO “BURITI NÃO PODE PARAR” PARA ABERTURA DO COMITÊ DE CAMPANHA DE RAFAEL MESQUITA.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Sem entusiasmo popular de outras campanhas, no último dia 18, o prefeito de Buriti e toda sua comitiva fizeram uma caminhada que culminou com a inauguração do comitê da coligação “Buriti não pode parar” (PRB, PRTB, PSB, PT, DEM, PSDB, PSC), do candidato Rafael Mesquita e seu vice, Raimundo Camilo. 
A caminhada, de longe, não se parecia com aquelas movimentações e agitações que foram promovidas em campanhas anteriores do prefeito Neném Mourão. Ficou evidenciado que nem mesmo os seus partidários estão empolgados com candidatura do mineiro Rafael. A frustação de seus correligionários, na verdade, é pelo fato dele não ter escolhido Procrécio Mourão, ou mesmo outra pessoa de Buriti mais ligada com a família Mourão, para sucedê-lo no Palácio Municipal.
 No palanque montado para os discursos, falaram os vereadores da base governista, o prefeito Neném Mourão, o candidato Rafael e sua mãe dona Valéria Mesquita, além de aliados e simpatizantes da campanha.
No seu discurso, Rafael agradeceu ao prefeito de Buriti, a quem já chamou de “pai”, e destacou não ter inimigos em Buriti. Ele também lembrou que acompanhou muitas obras da atual gestão nos povoados, como construção e reforma de escolas e perfuração de poços artesianos.
O prefeito Neném Mourão demonstrou confiança em seu discurso e na vitória de Rafael em outubro, e disse está tranquilo, pois,segundo ele, em seus oito anos de prefeitura trouxe muitos benefícios para a população buritiense.
← Anterior Proxima → Página inicial

4 COMENTÁRIOS:

  1. Concordo que tinha pouca gente na inauguração do comitê de Rafael, mas por onde o Candidato Rafael está passando nos povoados do municipios Buriti está fazendo arrastão! O fato de Rafael não ser Buritiense, isso não interfere em nada, pois a Drª Elza também é de Minas Gerais, e ela foi uma boa gesta em Buriti. Drº Alan também não é de Buriti fez um trabalho excelente! E assim foram muitos que passaram pela a prefeitura que não nasceram em Buriti. Por ex: o Zé Vilar foi prefeito 12 anos em Buriti e deixou muito a sua administração à desejar. A grande realidade tem que ser vista. Nenên foi o único até hoje que mais trabalhou em Buriti! Isso tem que ser uestionado querendo ou não!
    SOU 10 E BURITI NÃO PODE PARAR!
    Vai que é tua Rafael

    Quero aqui lembrar que a mãe do candidato Rafael esteve sim sim no palanque na inauguração do comitê, mas ela não se pronuciou como oradora, lhe passaram uma informção errada senhor Aliandro.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde.

    Senhores a cidade de buriti tem algo a melhorar? Sim, mais não com essa familia Mourão, o problema é que tinhamos um prefeito que dizia que quando ser eleito fosse trabalhar pelo povo buritiense pois conhecia o sofrimento dos mesmos. Mas quando a jogada virou e esse atual prefeito ganhou as eleições tirou tudo o que a cidade de Buriti - MA tinha de bom, o respeito, a saude que já era pouca e agora nem tem mais, diguinidade. Tudo isso ao invés de melhorar só piorou.
    Familias obrigadas a levar seus filhos a estudar fora da cidade pois não tem educação suficiente, Mulheres tendo que passa o ultimo mês de gravidez nos corredores de hospitais de Chapadinha São Luis e Teresina, com risco de perder um filho, os médicos de Buriti não tem aparelhamento suficiente para fazer uma operação de parto.
    Por isso não deixe que seu voto seja dado para mais um como esse que ai está, vote certo, vote pelo seu povo, pelas familias de Buriti - MA.
    "Um bom prefeito tráz de casa sua diguinidade e responsabilidade, e passa isso ao seu povo, resolvendo e ajudando cada cidadão, sem crensa raça ou partido. Isso é tudo pessoal pense bem antes de dar o seu voto.

    ResponderExcluir
  3. Mentiroso... Rafael ta fazendo arrastões so se for na prefeitura junto cm o sogro dele kkkk... o povo ja escolheu em qm votar... nao tem mais volta nenem mourão

    ResponderExcluir
  4. Ninguem !!! ta é PERDIDO MESMO !!!!! LADRÃOLADRÃOLADRÃOLADRÃOLADRÃOLADRÃOLADRÃOLADRÃOLADRÃOLADRÃOLADRÃOLADRÃOLADRÃOLADRÃOLADRÃOLADRÃOLADRÃOLADRÃOLADRÃOLADRÃOLADRÃOLADRÃOLADRÃOLADRÃOLADRÃOLADRÃOLADRÃOLADRÃOLADRÃO

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online