"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

segunda-feira, 16 de julho de 2012

4

VIOLÊNCIA E INSEGURANÇA: Comercial CASA BORGES É Assaltado por Dois Bandidos Armados

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Aconteceu, agora pouco, por volta das 18h, um assalto ao Comercial Casa Borges. O roubo ocorreu quando seu proprietário, Neto Borges, recebia uma mercadoria e se preparava para encerrar o caixa.
No momento do assalto não havia clientes. Estavam presentes apenas o funcionário Franklin e o próprio dono do estabelecimento. Ambos foram surpreendidos por uma moto YBR preta, sem placa, com duas pessoas que anunciaram assalto.
Os dois bandidos, um portando um revólver calibre 38 e o outro, uma pistola, levaram uma quantia em dinheiro ainda não especificada.
Na fuga, ao perceberem o alerta da Polícia Militar, os assaltantes abandonaram a moto na Avenida Nova, próximo à casa do senhor Capixuba, e continuaram a fuga a pé no matagal, no sentido do povoado Mocambinho.
Boatos de populares já davam conta de que teria ocorrido uma fuga de bandidos em Coelho Neto que prometiam fazer assaltos em Buriti.
O estabelecimento tem sistema de vigilância interna com câmaras que facilitará o reconhecimento dos criminosos, visto que não usavam capacete nem tiveram o cuidado de cobrir o rosto. Uma cópia dos vídeos circuito interno será encaminhada à polícia civil que investigará o caso.
INSEGURANÇA EM BURITI
Enquanto políticos disputam quem mais investe para ser eleito prefeito de Buriti, com quantias que chegam a um milhão de reais para campanha, vai ficando cada vez mais preocupante a segurança de nossa cidade.
Para quem não lembra esse já é o segundo assalto em menos de dois meses. No dia 28 de junho, a agência dos Correios de Buriti (MA) também foi assaltada por bandidos.
Considerando que a partir de hoje tem inicio os Festejos de Sant'Ana, a principal festa católico do município, que reúne celebrações na Igreja Matriz e festas seculares com shows de grandes bandas nacionais e regionais, numa época que a cidade recebe mais turista, é preciso que se estabeleça por parte do poder público municipal um cronograma de segurança para a população local e os visitantes. Tem que ser reforçado o efetivo militar, juntamente com contratação de guardas municipais para que os buritienses possam se divertir com total segurança. 
← Anterior Proxima → Página inicial

4 COMENTÁRIOS:

  1. Eu acompanhando a sua matéria, me dei conta que a nossa cidade e toda região está com um indice de violência jamais visto durante todos os anos... Eu moro fora de Buriti e acompanho com frequência tudo que vc posta em seu portal de noticias. Mas o que me deixa mais preocupado, é quando se fala em insegurança pública, pois as pessoas de Buriti, até parece que estão acomodadas com esses acontecidos. Pois esta matéria até o momento ninguém se expressou compartilhando com vc os sentimentos pela a falta de segurança que todos Buritienses estão enfrentando no dia a dia. A policia maranhense faz a parte dela da maneira que pode para nos proteger, mas tambem a policia maranhense merece uma remuneração melhor e precisa de mais aviaturas e aramamento adequados para enfrentar os bandidos que são estão bem armados mais que os policiais. Isso tambem cabe a cada um de nós fazer a nossa parte, quando chega época de eleições, a maioria das pessoas não procuram se infromarem em saber quais s candidatos que estão em busca de votos para lutar por um país decente,e com a intenção de colaborar com toda populaão, buscando recursos públicos para a nossa saúde, educação, saneamento básico, infra estrutura, esporte, cultura etc... Nós Buritiense hoje nos sentimos envergonhados com tantas baixarias que tem acontecido com o nosso poder público representado por pessoas que deveriam nos dar o privilégio de té-lo com a pessoa que representa a nossa sociedade e leva o nome de Buriti como um administrador da casa grande, chamada prefeitura municipal! Senhores conterranios Buritiense, eu aqui não estou afirmando qual dos candidatos a prefeito e futuros vereadores são os que possamos acreditar e votarmos com confiança. Mas queria muito que amigo (a) ao ser abordado (a) por algum candidato pedindo o seu voto, faça alguma interrogação à ele (a). Pergunte o que oferece para toda a família Buriti se ele for eleito... Ouça as respostas de cada um candidato e analise bens e veja qual está mais preocupado com os problemas de todos os nós e vote consiente de que vc pode e nos podemos mudar um país com o nosso vote! Obrigados a todos os leitoreires de blog e ao redator chefe, sr, Aleandro Borges! Um companheiro e continue com esse seu trabalho excelente!

    ResponderExcluir
  2. Eu acompanhando a sua matéria, me dei conta que a nossa cidade e toda região está com um indice de violência jamais visto durante todos os anos... Eu moro fora de Buriti e acompanho com frequência tudo que vc posta em seu portal de noticias. Mas o que me deixa mais preocupado, é quando se fala em insegurança pública, pois as pessoas de Buriti, até parece que estão acomodadas com esses acontecidos. Pois esta matéria até o momento ninguém se expressou compartilhando com vc os sentimentos pela a falta de segurança que todos Buritienses estão enfrentando no dia a dia. A policia maranhense faz a parte dela da maneira que pode para nos proteger, mas tambem a policia maranhense merece uma remuneração melhor e precisa de mais aviaturas e aramamento adequados para enfrentar os bandidos que são estão bem armados mais que os policiais. Isso tambem cabe a cada um de nós fazer a nossa parte, quando chega época de eleições, a maioria das pessoas não procuram se infromarem em saber quais s candidatos que estão em busca de votos para lutar por um país decente,e com a intenção de colaborar com toda populaão, buscando recursos públicos para a nossa saúde, educação, saneamento básico, infra estrutura, esporte, cultura etc... Nós Buritiense hoje nos sentimos envergonhados com tantas baixarias que tem acontecido com o nosso poder público representado por pessoas que deveriam nos dar o privilégio de té-lo com a pessoa que representa a nossa sociedade e leva o nome de Buriti como um administrador da casa grande, chamada prefeitura municipal! Senhores conterranios Buritiense, eu aqui não estou afirmando qual dos candidatos a prefeito e futuros vereadores são os que possamos acreditar e votarmos com confiança. Mas queria muito que amigo (a) ao ser abordado (a) por algum candidato pedindo o seu voto, faça alguma interrogação à ele (a). Pergunte o que oferece para toda a família Buriti se ele for eleito... Ouça as respostas de cada um candidato e analise bens e veja qual está mais preocupado com os problemas de todos os nós e vote consiente de que vc pode e nos podemos mudar um país com o nosso vote! Obrigados a todos os leitoreires de blog e ao redator chefe, sr, Aleandro Borges! Um companheiro e continue com esse seu trabalho excelente!

    ResponderExcluir
  3. eeisso qr dar estar esbanjando dinheiro poraiii

    ResponderExcluir
  4. E AI CARO ALIANDRO BORGES, CADÊ VOCÊ? JÁ FEZ ALGUMA DENUNCIA SOBRE O DINHEIRO DO POVO QUE PRESTARAM O CERTAME E INCLUSIVE VOCÊ QUE TAMBÉM FEZ O MESMO, SERÁ QUE TUDO VAI FICAR ASSIM ESSA LAVAGEM ENORME DE DINHEIRO UM GRANDE ASSALTO AO BOLSO DO POVO, QUE MAIS UMA VEZ ESSE PREFEITO LADRÃOOOOOOOOOOOOOOOOO FEZ? VAMOS FAZER ALGUMA COISA É MUITO DINHEIRO EM JOGO COMO SE NÃO BASTASSEM O DINHEIRO DA PREFEITURA AGORA TEM O DO CONCURSO....DEVOLVE O DINHEIRO ALHEIO PREFEITO BANDIDO,CORRUPTO, SAFADO ..

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online