"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

segunda-feira, 18 de junho de 2012

7

SECRETÁRIO DE ESTADO DO MEIO AMBIENTE DO MARANHÃO (SEMA), VÍCTOR MENDES, ENCONTRA REPRESENTANTES DOS MORROS GARAPENSES A CAMINHO DO PARQUE DOS ATLETAS.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Aliandro Borges ao lado do secretário Victor Mendes
*Por Aliandro Borges, redator-chefe do Correio Buritiense, direto do Rio de Janeiro.
 O secretário de Estado do Meio Ambiente do Maranhão, Victor Mendes, surpreendeu a comitiva maranhense da APA dos Morros Garapenses, formada de 44 pessoas vindas dos quatro municípios da Unidade de Conservação do Leste Maranhense, quando a mesma se encontrava em visita a Lagoa Rodrigues de Freitas antes de ir ao Parque dos Atletas na Tijuca. O secretário foi recebido entusiasticamente pelos garapenses que agradeceram todo o apoio que ele estar dando para vinda da Comitiva a Rio+20.
Victor Mendes, muito simpático e sorridente, parabenizou a todos pela organização e apoio na exposição do Maranhão no stand dos estados da Amazônia (espaço no Parque dos Atletas, onde os Estados que formam a floresta amazônica expõe suas características socioambientais e culturais).
O secretário fez questão de compareceu à Comitiva, para demonstrar seu compromisso político com desenvolvimento socioambiental sustentável do Maranhão.
IMAGENS DO ENCONTRO DO SECRETÁRIO COM A COMITIVA GARAPENSE:
À esquerda do secretário Victor Mendes, o pres. da ABAMA, Francisco Carlos.

← Anterior Proxima → Página inicial

7 COMENTÁRIOS:

  1. E nada sobre a patrol roubada é encontrada na região

    ResponderExcluir
  2. Allleandro deu no site Jornal Pequenoo republique:

    http://www.jornalpequeno.com.br/2012/6/20/retroescavadeira-roubada-em-minas-gerais-e-achada-no-interior-do-maranhao-201179.htm

    ResponderExcluir
  3. Leandro Raposa20/6/12 17:09

    O que devo dizer de alguém que no seu primeiro mandato , teve que demitir toda à sua família que estava empregada na prefeitura , substituindo-os por laranjas ; foi afastado por denúncia de compra devotos , retornando logo em seguida ; teve máquinas e caminhões apreendidos por irregularidades ; Persegue os professores , a ponto de se organizarem criando um sindicato ; expulsou um cidadão de um ambiente público ; Mandou passar máquinas sobre plantações de agricultores ; foi multado pela secretaria do meio ambiente por derrubar árvores protegidas por lei , para fazer um parque de vaquejada e agrediu fisicamente duas mulheres , e agora com mais este escândalo ? Simplesmente nada . Quanto ao assunto sobre religião , eu não acredito em Deus , e sim , em uma Deusa , ela se chama ASHERAH , e foi cultuada à há centenas de anos (AC) . Naquela época , os imperadores e seus povos adoravam deusas . Mas , respeito os ateus , eles deveriam ser mais ouvidos , pois muitos dos que fizeram pela humanidade eram ateus ,e pagaram muito caro por desafiar os dogmas impostos para igreja cristã .

    ResponderExcluir
  4. EU NÃO ADMITO FALA MAL D MEU AMIGO KHALIW NÃO, O Q VÇS TEM CONTRA ELE? OU TÃO É COM SAUDADE DELE? QUEM ROUBOU PATROL FOI O NENÉM MOURÃO. NÃO FOI O ZE VILAR NÃO. CUIDADO A MAMADEIRA TÁ SEKANDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESQUENTA COM ISSO NÃO KHALIL, O PROBLEMA É QUE SÓ SOBROL O MELADO DA MAMADEIRA, AÍ JÁ VIU, SÃO MUITOS QUERENDO LAMBER O QUE RESTA.KKKKKK...

      Excluir
  5. Acabou neném Mourão. quem nunca pegou em merdà. quando pega a primeira vez simela todinho. acabou bichao. a panela tá secando.

    ResponderExcluir
  6. O NENÉM SÓ SABE FAZER DUAS COIS! BATER EM MULHER! E ROUBAR PATROL D MINA GERAIS!

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online