"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

sábado, 9 de junho de 2012

11

OCORRE HOJE (09) À NOITE O 1º BAILE DOS NAMORADOS DE BURITI

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Com mais uma parceria entre as produtoras Theo Produções e L7 Entretenimento (antiga Rocha Entretenimento), contando também com a Arts Elison Morais, ocorre hoje (09), a partir das 22h, o 1º Baile dos Namorados em Buriti-MA. Será armado uma Tenda Eletrônica, no Recanto do Talarico, com os DJ piauienses Guabiru e Kessy, com animação da Equipe Ultra Som.
O sucesso da Tenda Eletrônica no carnaval de Buriti (clique aqui para ler mais) inspirou a vinda novamente do DJ Guabiru a Buriti, com a presença inédita também do DJ Kessy, para realizar o 1º baile dos namorados de Buriti.
Além de toda animação, o participante concorrerá a um salário mínimo. Não fique de fora dessa festa. Leve sua companhia ou se não tiver arranje lá mesmo e caia na dança.

ORGANIZAÇÃO:
Theo Produções

APOIO CULTURAL:
L7 Entretenimento
Bloco Vem Comigo
Mercantil Lucas
Art´s Elison Morais
← Anterior Proxima → Página inicial

11 COMENTÁRIOS:

  1. OBRIGAÇÃO DE QUALQUER CIDADÃO DIRIGR DE ACORDO COM AS LEIS DO TRÂNSITO QUE E FEDERAL,SEI QUE DE CONTUME EM CIDADES PRICIPAMENTE PEQUENAS A INTROMISSAÃO DO PREFEITO ISSO E PREJUDICIAL COMO PROVOCAR ACIDENTES

    ResponderExcluir
  2. Leandro Raposa11/6/12 17:02

    Olá , caro(a)Tubi , obrigado por responder a minha mensagem . O que dizer de um grupo que foi nomeado para cargos públicos , tendo como critério apenas o grau de parentesco e a amizade ? Tenho considerações por aqueles que , através dos seus méritos , conquistou uma vaga no quadro de servidor público . O que você tem à dizer sobre a saúde , a educação , saneamento básico ? As ruas e avenidas estão uma maravilha , não é ? Duas mulheres foram agredidas ,e ninguém se solidarizou com essas mulheres , até aqueles que tem conhecimentos religiosos . Pessoas morrem sem se quer serem atendidas , e ninguém se solidarizou com isso . Pessoas ficam doentes por falta de saneamento básico , e nenhum desses secretários se manifesta à favor delas , porque sabem que os cargos dos quais ocupam não foram adquiridos da mesma forma que a maioria . Caro(a) tubi , desculpa por chamar você e seus companheiros de corja , tendo em vista que , todos esses fatos ocorrerem em uma unica gestão , o nome certo não é corja e sim , imorais .

    ResponderExcluir
  3. Tem que haver blitz sim, para que o povo saiba que não basta só comprar moto, carro e sair dirigindo e pilotando de qualquer jeito a ponto de provocar acidentes, podendo causar até a morte de um pedestre ou a sua própria. Agora o que não pode acontecer, é os responsáveis pelas blitz que são os policiais militares privilegiar algumas pessoas, ou a Lei não foi feita para todos senhores policiais? O próprio cunhado o sargento Florismar anda sem capacete a hora que bem entende. A justiça para ser boa tem que começar de casa. Quanto a alguns colegas anônimos que vem com as seguintes perguntas: Por que só falam das coisas ruins que o prefeito faz? Certamente caro anônimo é porque não há bons feitos o suficiente que mereçam elogios. E quem ti falou que o prefeito foi eleito para fazer coisas ruins. O povo deu o voto de confiança a ele pra ele resolver os problemas da sociedade em geral, mas pelo visto o homem ta resolvendo os problemas dele primeiro, a população parece que vem em segundo plano. Mas é isso aí, as eleições estão chegando e se o povo achar que o homem é bão, fazer o que! Dizem que o poder emana do povo. Eu discordo. O poder em nosso Brasil emana do dinheiro da corrupção e da falta de conscientização do brasileiro, em especial dos buritienses.

    ResponderExcluir
  4. Leandro Raposa12/6/12 09:26

    Gostei da mensagem . Parabéns ! Agora , não entendo porquê as pessoas não se identificam , já que , só está apenas tirando proveito de um direito de cidadania que lhes é dado . Algumas pessoas usam esse espaço para defender o atual gestor com os seguintes argumentos : os problemas dos quais buriti enfrenta o brasil também enfrenta , os gestores anteriores também não fizeram nada ou roubavam também . O atual gestor não foi eleito para dar desculpas , mas sim , para solucionar estes e outros problemas . Porque que os seus eleitores passam dificuldades e os seus parentes e amigos não ? Porque que os nossos representantes prometem melhorar a educação e assim que são eleitos colocam os seus filhos em escolas particulares ? porque eles prometem melhorar a saúde e logo que são eleitos contratam plano de saúde particulares ? Buriti só será melhor , quando cada um dos buritienses cumprir com suas obrigações e exigir o que lhes é de direito . A solução de buriti é o mesmo do resto do país : educação de qualidade .

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA O NOSSO PRÓXIMO PREFEITO VAI SER RAIMUNDO CAMILO

    ResponderExcluir
  6. o nosso proximo prefeito vai ser Raimundo Camilo

    ResponderExcluir
  7. Há uma máxima que diz que , em terra de cego , que tem um olho é rei . Daí vem a resposta para o fato dos buritienses tratar um senho sem ter feito doutorado de doutor . A grande maioria dos Buritienses são analfabetos ou semianalfabetos . Até os professores , não sabem ler e nem escrever , e por isso , quando algum forasteiro aparece fazendo algo que adquiriu com um pouco de estudo a mais , as pessoas o trata como um doutor . Os Buritienses tem que entender que , não existe nenhum desses que se dispõe à mudar o quadro vergonhoso em que se encontra a cidade , a mudará . Todos eles querem o mesmo propósito , surrupiar os cofres da prefeitura . O ceticismo é um dos maiores deveres . A fé cega é um pecado imperdoável . Thomas Huxley .

    ResponderExcluir
  8. Só não concordo com você em um ponto Ateu, você ter generalizado que os professores não sabem Le e escrever. Na rede Municipal de Ensino de Buriti, temos na sua maioria, excelentes professores que tem compromisso com seu trabalho. Agora se o prefeito contrata dezenas de professores não habilitados à docência, porque nem mesmo, passam por um seletivo, vá descarregue suas angústias, suas mágoas no Prefeito, no Secretário de Educação, o de saúde, o Ademar Lago, enfim, no sistema político brasileiro. Porque è assim que funciona, até que o povo se torne consciente, até que a justice condene de fato políticos corruptos nesse nosso Brasil, é assim que vai funcionar, “uma mão lava a outra”, eu ti contrato independentemente do teu potencial ao cargo e tu me paga com o teu voto e de tua família, o resto que se lasque. Com relação às pessoas não saberem ler e escrever, se você observar bem seu texto, vai ver que ninguém é perfeito.

    ResponderExcluir
  9. Peço desculpas pelos erros grosseiros contidos na mensagem anterior . Eu a publiquei sem me atentar para esses erros . Espero que mesmo assim , vocês à tenha compreendido . Caro Aliandro , você é exatamente o que eu sempre defendo aqui , que o conhecimento nos liberta . Você já fez por Buriti , muito mais que esses vereadores com esses pastores e padre juntos . É justamente isso que eles temem . Uma pessoa com conhecimento é uma pessoa sem amarras , sem limites , e é por esse motivo que eles não investem em educação , pois o conhecimento liberta a pessoa até de si . Uma mentira contada milhares de vezes , acaba parecendo verdade . E , essa mentira se chama : política e religião . Enquanto uma grande maioria prefere as romarias , os impactos , os círios , as marchas , uma minoria consciente se organiza para discutir o futuro do planeta . Parabéns Aliandro , obrigado pelo espaço .

    ResponderExcluir
  10. Ateu, futuramente estarão transportando pessoas pra fora da terra. Se eu ficar milionário daqui até lá, farei questão de comprar uma passagem só de ida pro planeta mais distante e te mandar pra lá. Ti liga cara você não é a pessoa mais perfeita do mundo e se fosse mesmo sem você acreditar, mandaria fazer uma estátua, colocaria o nome de santo ateu em tua homenagem. Se você não gosta do convívio com os outros seres humanos normais, fazendo agressões para os professores, políticos, pastores e outros, faça como aquela a AVESTRUZ e coloque sua cabeça dentro do chão.

    ResponderExcluir
  11. AGNOSTICO16/6/12 22:46

    Ao apoio ao meu caro amigo ateu, venho através desta para expressar o apoio que a presento a uma pessoa que se apresenta como conhecedor dos limites impostos pela religião e política, os dois vieram para o bem, mas homens corruptos que possuem sangue imundo, que sujam o conceito filosófico para que lhes apresentam ideologicamente, em fim, venho me apresentar para que os que se dizem "Bons por acreditar em Deus"(Sim ao contrário de muito crente por aí eu escrevo Deus com letra maiuscula, pois acredito que Deus em sí não é um ser mas uma matéria ou seja não escuta e não pensa mais sou grato por ter tido o The Big Bang) e pedir para que como acreditam na bondade deste ser, peço-lhes para que acabem com o preconceito com nós que participamos da ATEA - Associação de Ateus e Agnosticos, pois podemos ser bons e não acreditar em Deus, assim como existem pessoas más que acreditam em Deus...

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online