"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

sexta-feira, 1 de junho de 2012

2

LULA AFIRMA QUE PODE SER CANDIDATO A PRESIDENTE EM 2014 PARA NÃO "PERMITIR QUE UM TUCANO VOLTE A SER PRESIDENTE"

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


De volta à cena política,o ex-presidente Lula deixou claro que pode ser candidato em 2014,pois que não permitirá que “um tucano volte à Presidência do Brasil”.  “Xi, o Serra então está ferrado”, brincou Carlos Massa, o Ratinho – que se apresentou como “grande amigo” do ex-presidente.
 O presidente Lula também fez elogios à presidenta Dilma e ironizou os que o criticam por manterem a amizade. “Não há possibilidade de divergência entre Dilma e eu. No dia que tiver, eu retiro o que pensei e ela fica.”
Lula disse também que será cabo eleitoral para reelegê-la, e que só voltaria a se candidatar se ela não quisesse – ainda assim, apenas para evitar a volta dos tucanos ao poder.
O ex-presidente aproveitou a entrevista para criticar o papel da oposição em seu governo. Lembrou a articulação para derrubar a CPMF, a maior derrota de seu governo no Congresso. “Me tiraram 40 bilhões pra aplicar na saúde, com a intenção de me prejudicar. Foram mais de 120 bilhões no último mandato. Tínhamos um programa de saúde, queríamos colocar oftalmologista, dentista e otorrino dentro da escola. A CPMF era imposto para rico e foi derrubada porque evitava a sonegação”, disse.
Ele citou avanços como a queda da mortalidade e desnutrição e o aumento de atendimentos a pacientes de câncer pelo SUS. Ainda assim, garantiu que os avanços são menores que qualquer presidente gostaria de alcançar.
← Anterior Proxima → Página inicial

2 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo4/6/12 09:37

    CADÊ OPOSIÇAÕ?

    SE O RAFAEL FOR LANÇADO COMO CANDIDATO SUA CANDIDATURA PODE SER QUESTIONADO JURIDICAMENTE E IMPUGNADA POR QUE ESTA CARACTEZADO UNIÃO ESTÁVEL COM A FILHA DO PRFEITO MESMO NÃO SENDO CASADO OFICIALMNTE DEVIDO O TEMPO QUE ESTAM JUNTOS.

    ResponderExcluir
  2. O objetivo da maioria dos políticos brasileiros é roubar através da burocracia o dinheiro público, enganar o povo e gastar o dinheiro público em propagandas enganosas dos políticos ao invés de gastar esse dinheiro em compras de cestas básicas para ajudar as vítimas de calamidade pública quando ocorre, e nesse momento desaparece da mídia todo partido político e quem aparece para ajudar as vítimas de calamidade pública é a população fazendo doações e não os políticos que não assumem as suas obrigações de socorrerem as vítimas de qualquer calamidade pública, lembre-se disso povo brasileiro; portanto voto em Dilma porque todo político representa a serpente que engana Adam e Eoa que são o povo.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online