"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

domingo, 13 de maio de 2012

9

CONCURSO DE SANTA QUITÉRIA-MA FOI ANULADO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Segundo informa o site oficial da prefeitura de Santa Quitéria(santaquiteriama.com), o prefeito Osmar de Jesus da Costa Leal, o Maninho, publicou decreto, em 3 de maio, anulando o concurso público que ocorrera naquele município.
Dentre as justificativas usadas pelo prefeito para anulação do concurso está o indicio de fraudes para ingresso de servidores.
Quando saiu o resultado, no dia 25 de março, muitos candidatos comemoraram aprovação, mas a página da empresa responsável pela condução do concurso, Fundação Vale do Piauí (FUNVAPI), saiu do ar por alguns dias e logo depois apareceria uma resultado diferente do primeiro divulgado. Segundo alguns quiterienses teriam sido divulgados até quatro relações de classificação distinta.
Decreto Nº 13/2012 diz em seu art.1º que “fica anulado o concurso público aberto pelo Edital de Concurso nº 001/2011, de 29 de dezembro de 2011, e, consequentemente, ficam ainda anulados todos decorrentes de sua edição.”.
Para acessar o resultado do concurso se Santa Quitéria você pode acessar a home page da FUNVAP ou clicar no link abaixo para ir direto ao resultado.
Leia abaixo o decreto na íntegra.

← Anterior Proxima → Página inicial

9 COMENTÁRIOS:

  1. falar o quer ne´???? simplismente isso é uma palhaçada!!! prefeito de santa quiteria vai tomar no cuuuu.... filho de uma egua!!!!!! os caras estudam e acontece issokkkkkkkk é brincadeiraa caraaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho dito que o povo de SANTA QUITERIA - MA estam perdidos nas mãos de um prefeito tao mafioso, não tem juiz nem ministerio publico que manda, Pois o prefeito é quem faz a lei. O povo morre de medo, porque se falar depois recebe represaria, ta pior que na ditadura militar. Nem na urna ninguem ganha, pois se tiver voto, mas nas urnas desaparece. Só DEUS.

      Excluir
    2. Indignado22/5/12 14:37

      Infelizmente esse é o retrato de todas as administrações no estado do Maranhão,é como se fosse uma teia de aranha com a víúva negra no centro, a monarquia Sarney.Não duvido nada do concurso de Buriti/MA também ser anulado pelo mesmo motivo. Fico triste em saber que essa realidade vai permanecer por muito mais tempo, pois embora a Sarnyzada morra toda em um desastre aério, ainda assim, essa roubalheira,perseguição e muitas outras atrocidades que acontem em nosso maranhão vai permanecer, simplismente pela falta de consciência e memória curta da própria população. Quem de fato da munição para esses bandidos é a grande massa popular e isso tá longe de acabar.Precisavamos ter uma deputada estadual e um vereador em cada câmara municipal dos 217 município do maranhão como a deputada estadual doa Rio de Janeiro Cidinha Campos.

      Excluir
  2. Uma palhaçada tudo isso, fui aprovado nas duas listas por merito de estudar porem essa merda toda acontece!

    ResponderExcluir
  3. Leandro Raposa15/5/12 15:24

    Nada melhor que o tempo para colocar as coisas nos seus devidos lugares . O prefeito já está despachando normalmente , a prefeitura continua a trabalhar para a população , todo mundo já mudou os alvos dos seus comentários , e por aí vai . A eleição está chegando e a única coisa que mudará mesmo é só o próximo prefeito , o que deveria mudar mesmo , não mudará . Portanto , buriti continuará para o resto do mundo o sempre foi , um lugar onde só há uma lei : Às dos mais fortes .

    ResponderExcluir
  4. como faço pra pegar o meu dinheiro de volta?

    ResponderExcluir
  5. Olá! Quem acha que o concurso de Santa Quitéria está anulado, está completamente enganado. Primeiramente, o povo não tem a mesma mentalidade de outrora, as leis mudaram, apesar de que ainda é branda e lenta. O prefeito entrou com o decreto, mas isso não significa dizer que foi cancelado, pois quem cancela é a justiça; está em análise, até porque a empresa FUNVAPI entrou com um mandato de segurança do concurso. Podem até olhar no site da mesma que o concurso ainda continua valendo, ou se preferir, podem ligar, vão dizer: concurso válido.

    ResponderExcluir
  6. isso é uma vergonha quero ver quando isso vai mudar

    ResponderExcluir
  7. isso é uma vergonha tenho vergonha desse governo

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online