"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

quarta-feira, 25 de abril de 2012

0

POLÍCIA CONFIRMA QUE JORNALISTA FOI EXECUTADO COM CINCO TIROS

Compartilhe:

Print Friendly and PDF



Peritos afirmaram na noite do crime, que Décio Sá foi morto com seis tiros.
Informação foi oficialmente corrigida nesta quarta-feira (25).

Por Igor Almeida - Do G1 MA
A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão confirmou, na tarde desta quarta-feira (25), que de acordo com o laudo médico preliminar do Instituto Médico Legal (IML), o jornalista Décio Sá foi alvejado com cinco tiros, sendo três na cabeça e dois na região dorsal do corpo. Na noite do crime (23), a perícia havia relatado que o jornalista teria sido executado com seis tiros.
Em nota, a Secretaria informou o laudo médico definitivo deve ser finalizado e divulgado até a próxima sexta-feira (27) e que o retrato falado do executor está sendo confeccionado por peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) do Maranhão e também será divulgado nos próximos dias.
O Disque Denúncia (3223 5800-capital e 0800 313 5800-interior) está oferecendo uma recompensa no valor de R$ 100 mil por informações que levem a prisão dos criminosos.
O CRIME - O jornalista Décio Sá foi morto com cinco tiros (anteriormente a perícia havia informado que o jornalista foi alvejado com seis tiros, informação corrigida pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão), sendo três na cabeça e dois na região dorsal, na noite de segunda-feira (23), dentro de um bar na Avenida Litorânea, em São Luís. Ele tinha 42 anos e há 17 trabalhava na editoria de política do jornal "O Estado do Maranhão", do Sistema Mirante de Comunicação. Ele era autor de um dos blogs mais acessados do Maranhão. O jornalista deixa uma filha de 8 anos e a mulher grávida de dois meses.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online