"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

JUSTIÇA DECRETA PRISÃO DE SUSPEITOS DO ASSASSINATO DE JORNALISTA DÉCIO SÁ


Prisões foram decretadas na noite desta quinta-feira (26).
Polícia cumprirá mandados de busca e apreensão nas casas dos suspeitos.
Do G1 MA
A Justiça decretou, na noite desta quinta-feira (26), as prisões temporárias, por 30 dias, de dois suspeitos de envolvimento no assassinato do jornalista Décio Sá.
De acordo com o andamento das investigações, a prisão dos suspeitos poderá ser prorrogada por mais 30 dias.
Os dois homens foram detidos pela Polícia Civil entre a noite da última terça-feira (24) e a madrugada de quarta-feira (25) e prestaram depoimento durante doze horas, na Delegacia de Homicídios de São Luís.
A Justiça expediu, também, mandados de busca e apreensão nas casas dos dois suspeitos.
Entenda o crime
O jornalista Décio Sá foi morto a tiros por volta de 22h40, em um bar da Avenida Litorânea, em São Luís. De acordo com testemunhas, os suspeitos chegaram em uma motocicleta, executaram o jornalista e fugiram do local.
Em menos de duas horas, a polícia encontrou o cartucho da arma que teria sido utilizada no crime. A peça passou nesta quarta-feira (25) por uma análise química, que permitirá um resultado mais preciso sobre as impressões digitais do assassino do jornalista Décio Sá.
Qualquer informação sobre os assassinos do jornalista pode ser passada ao Disque-Denúncia, pelos telefones 3223-5800, na capital, e 0300 313 5800, no interior do Estado. Não é necessário se identificar.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares