"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

terça-feira, 24 de abril de 2012

0

CORPO DE JORNALISTA DÉCIO SÁ, EXECUTADO COM 6 TIROS, É ENTERRADO EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O corpo do jornalista Décio Sá, morto a tiros na segunda-feira, foi enterrado na tarde desta terça-feira no cemitério Jardim da Paz, em São José do Ribamar (MA). Muitos familiares, amigos e colegas acompanharam o sepultamento do jornalista, que atuava na editoria de política do jornal O Estado do Maranhão e mantinha o Blog do Décio quando morreu, aos 42 anos, atingido por seis tiros em São Luís. A arma utilizada na execução é de uso privativo da polícia.
Empresários ofereceram, por meio do Disque-Denúncia, recompensa de R$ 100 mil a quem fornecer informações que identifiquem o executor do jornalista. Em entrevista coletiva realizada na tarde desta terça-feira, o secretário de Segurança do Estado, Aluísio Mendes, disse que a Polícia Civil reuniu provas suficientes para elucidar o crime rapidamente, conforme pedido do governo do Maranhão.
O jornal O Estado do Maranhão definiu Décio como "o jornalista mais importante de sua geração”.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online