!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

CORPO DE JORNALISTA DÉCIO SÁ, EXECUTADO COM 6 TIROS, É ENTERRADO EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR.

O corpo do jornalista Décio Sá, morto a tiros na segunda-feira, foi enterrado na tarde desta terça-feira no cemitério Jardim da Paz, em São José do Ribamar (MA). Muitos familiares, amigos e colegas acompanharam o sepultamento do jornalista, que atuava na editoria de política do jornal O Estado do Maranhão e mantinha o Blog do Décio quando morreu, aos 42 anos, atingido por seis tiros em São Luís. A arma utilizada na execução é de uso privativo da polícia.
Empresários ofereceram, por meio do Disque-Denúncia, recompensa de R$ 100 mil a quem fornecer informações que identifiquem o executor do jornalista. Em entrevista coletiva realizada na tarde desta terça-feira, o secretário de Segurança do Estado, Aluísio Mendes, disse que a Polícia Civil reuniu provas suficientes para elucidar o crime rapidamente, conforme pedido do governo do Maranhão.
O jornal O Estado do Maranhão definiu Décio como "o jornalista mais importante de sua geração”.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES