Trending

CORPO DE JORNALISTA DÉCIO SÁ, EXECUTADO COM 6 TIROS, É ENTERRADO EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR.

O corpo do jornalista Décio Sá, morto a tiros na segunda-feira, foi enterrado na tarde desta terça-feira no cemitério Jardim da Paz, em São José do Ribamar (MA). Muitos familiares, amigos e colegas acompanharam o sepultamento do jornalista, que atuava na editoria de política do jornal O Estado do Maranhão e mantinha o Blog do Décio quando morreu, aos 42 anos, atingido por seis tiros em São Luís. A arma utilizada na execução é de uso privativo da polícia.
Empresários ofereceram, por meio do Disque-Denúncia, recompensa de R$ 100 mil a quem fornecer informações que identifiquem o executor do jornalista. Em entrevista coletiva realizada na tarde desta terça-feira, o secretário de Segurança do Estado, Aluísio Mendes, disse que a Polícia Civil reuniu provas suficientes para elucidar o crime rapidamente, conforme pedido do governo do Maranhão.
O jornal O Estado do Maranhão definiu Décio como "o jornalista mais importante de sua geração”.

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads