"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decide: Políticos com contas rejeitadas não poderão concorrer em 2012

 *extraído do BLOG DO ZEVALDO SOUSA
A casa caiu: o cerco apertou e agora, o TSE decidiu por barrar ainda mais quem é FICHA-SUJA.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu nesta quinta-feira, dia 1º, que políticos com prestação de contas de campanha de 2010 rejeitadas pela Justiça Eleitoral não poderão concorrer às eleições municipais deste ano. As contas de campanha anteriores a 2010 serão analisadas caso a caso. A votação foi apertada: 4 votos a 3.
A decisão faz parte do conjunto de regras para a disputa eleitoral deste ano, como prestação de contas, arrecadação e gastos de campanha. O prazo para a provação dessas regras termina no dia 5 de março.
O cadastro de contas reprovadas da Justiça Eleitoral tem atualmente 21 mil políticos. Para registrar uma candidatura, o político precisa regularizar sua situação com a Justiça Eleitoral. Se ele apresentar as contas, mas o julgamento demorar, ele pode concorrer normalmente e esperar pela decisão.

13 comentários: Leave Your Comments

  1. Só por curiosidade, o redator-chefe, é professor? Qual disciplina leciona?

    ResponderExcluir
  2. meu caro amigo que pena que isso não vái durar ...tudo que é bom duram pouco...eles vão já levantar essa casa infelizmente...

    ResponderExcluir
  3. ´E muita inveja né anonimo do sr. zuca ela nao mata mais maltrata vc se enforca com as.proprias maos cuidado para nao morrer envenenado por ela vai trabalhar e fazer alguma coisa pelo proximo. vai mente doente.

    ResponderExcluir
  4. OS CACHORRO GRANDE TAO CAINDO E NAO SE CONFORMAM PENSAM QUE PODER VAI DURAR PARA SEMPRE XO PUXA SACOS .

    ResponderExcluir
  5. è verdade o cerco da se fechando e estao ficando desesperado< policia neles .

    ResponderExcluir
  6. `E mesmo meu cara anonimo o prefeito nenem mourão ta mais enrolado que fumo.

    ResponderExcluir
  7. Com a inelegibilidade do Senhor Zé Vilar , quem o substituirá será a Senhora Arilânia . Esses são os comentários de alguns que participam das reuniões . Com toda essa reviravolta quem está dando bem , é o Senhor Zuca Marques . Eu até poderia votar no Zuca , mas a forma como os seus simpatizantes o defendem , me faz voltar atrás . Não se pode maltratar as pessoas , mesmo quando suas opiniões sobre uma pessoa pública , não sejam a que gostaríamos que fossem . Temos que respeitar as pessoas .

    ResponderExcluir
  8. Há quase quatro anos , quando a senhora Aurilânia Barros estava comemorando a sua vitória , e a do seu candidato a reeleição prefeito Neném Mourão , um senhor veio da casa dos seus pais onde estava acontecendo a comemoração e , soltou foguetes sobre a nossa casa , depois que todos já haviam se recolhidos . Foi um baita susto . Isso é um desrespeito a aqueles que apenas não votavam nela e em seu candidato , que hoje ela faz oposição . Em Buriti é assim : a paixão se sobrepõe à razão . Ao invés de termos exemplos dos nossos representantes , temos os maus exemplos . Aproposito , aonde ela estava nesse tempo todo que só agora temos notícias de suas tardias obrigações como vereadora ?

    ResponderExcluir
  9. " Oi gente, queiro fazer um comentario sobre a politica local, já moro aqui a 39 anos e nunca hovie falarem e provarem alguma coisa que abone a conduta da pessoa,mãe,mulher,filha e veriadora AURILANIA BARROS que por sinal foi a veriadora mais votada da historia dessa minha cidade em todos os tempos.Por isso AURILANIA vá faça a sua parte, para devender o nosso povo tâo sofrido e maltratado pelo poder publico municipal.Dia 08 de março se comemora o dia internacional da mulher e voçe e exemplo de garra e determinação do povo BURITIENCE parabens para todas mulheres de buriti aqui representadas por voçê.

    ResponderExcluir
  10. anônimo, fiquei realmente preocupado com você, porque basta você ir a cidade visinha Coelho Neto e se informar da correira pública de Aurilânia, dos processos que ela tem como secretária,ou vc esqueceu que ela quase perdeu o mandado? por ser uma pessoa honesto e exemplar é que não foi!! É nessas horas que eu me sinto frustado com os buritiense,tenha a santa paciência vamos separar nossas vidas pessoais da vida politica, na hora de escolher nosso prefeito,não vamos votar no canditado por amizade mais por sua integridade e capacidade de melhorar buriti e desses pré canditados só vejo um com essas caracteristicas,ZUCA...

    ResponderExcluir
  11. Cidadão, como vc diz que poderia votar no Zuca Marques não deixe de votar pelos que os militantes dizem aqui neste espaço, pois se nós formos atras de ofença o Zuca Marques é o mais agredido aqui neste espaço e nem por isso as pessoas desistiram de vota nele, por isso como um militante de responsabilidade do Zuca Marques peço que vote nele que ele é o unico que pode fazer alguma coisa por Buriti, pois é um buritiense apaixonado pela sua terra e pelo seu povo te agradeço muito se votar nele

    ResponderExcluir
  12. sobre a Vereadora Aurilania acho que é muito cedo para ela se lançar pre-candidata a prefeito de buriti, o Zuca Marques está na frente e ela tem é que apoiar o Zuca Marques porque essa vez as eleiçoes está favoravel a ele e ela com certeza iria somar com o Zuca Marques vá aurilania apoiar o Zuca Marques e vamos mudar esta historia de buriti

    ResponderExcluir
  13. Segundo a ultima pesquisa realizada em Buriti quem ficou na frente de todos os pre-candidatos a vereador foi Adhemar Lago,Vamos em frente esse resultado é fruto do seu trabalho junto ao povo buritiense conte comigo Marcos Aurelio

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV