"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

sábado, 31 de março de 2012

23

Redator-chefe Aliandro Borges, do Correio Buritiense, sofre acidente de carro, mas passa bem.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O redator deste Correio, Aliandro Borges, sofreu um acidente na manhã deste sábado (31), em São Luís, mas, por sorte e pela ação de Deus, não ouve quaisquer ferimentos. O dano ficou mesmo só no veículo como mostram as imagens. “Ao retornar para casa de um show, pela manhã, devido também ao cansaço da sexta de trabalho, acabei cochilando na condução do veículo, o que gerou o choque na traseira de uma Van da companhia Vale, mas graças a Deus não houve nenhum vítima”, afirma o blogueiro.
O choque com a traseira da Van acionou os Airbags do veículo (uma Tucson preta, modelo 2012), dispositivos de proteção adicional que reduzem os riscos de ferimentos na cabeça e no tórax, amortecendo o seu movimento contra o volante e o painel do automóvel. Esses dispositivos são eletronicamente programados para serem ativados em colisões de características específicas: os airbags dianteiros, por exemplo, são disparados em fortes colisões frontais ou fronto-oblíquas ( que foi o caso dessa batida ocorrida com a van). Em colisões mais leves, laterais, traseiras ou em capotamentos, o dispositivo normalmente não é ativado.
“Com o auxílio dos airbags e o uso do cinto de segurança por minha parte foram fundamentais para que não ocorresse ferimentos ao meu corpo”, afirma. “Só percebi o ocorrido após o veículo parar a 50 metros da colisão, e agradeci, no momento ao meu anjo da guarda e a Jesus Cristo, por terem evitado o pior, já que por pouco não colidi num poste”.
Após a colisão, o veículo subiu uma calçada e parou a 50 metros do local da batida e escapou de bater frontalmente com um poste que estava próximo.
Após perícia de trânsito, a seguradora foi acionada e o veículo levado pelo guincho para oficina.
“Descobri que há uma linha tênue que separa a vida da morte e desse acidente aprendi que jamais se deve conduzi um veículo quando se está sono”, afirma emocionado o redator.








← Anterior Proxima → Página inicial

23 COMENTÁRIOS:

  1. Leandro Raposa1/4/12 09:48

    O resultado das andanças do senhor bigodudo para o terreiro do pai da santo Bita do Barão já estão dando resultado . Te cuida Aliandro , não dê chances ao azar , não vacila , poderia ter sido pior .

    ResponderExcluir
  2. João Raposo1/4/12 09:50

    Voce acredita em Deus ou em Macumba eu acredito em Deus, mas venho analisando de janeiro até hoje se voce analisar os acidente que vem acontecendo com os aliados do Zuca Marques, conte comigo: com Neto Viana houve acidente com seu carro de Som, Zuca Marques sai da estrada para não bater em um cidadão bebado, Rogerio Viana bateu numa Vaca e agora Aliandro Borges, se existir macumba tenha cuidado Zuca marques porque os bazungueiros estão na sua cola e de seus aliados cuidado procure se defender.

    ResponderExcluir
  3. Amigo fico triste com o acontecido e ao mesmo tempo feliz pois foram só perdas materiais, nada de grave aconteceu como você...

    Saudações ARTS ELISON MORAIS

    ResponderExcluir
  4. MALEÁVEL1/4/12 19:51

    É com muito pesar que comunico o falecimento de Antonio Lissa Marques primo do pré candidato Zuca, seu falecimento aconteceu na cidade de Caxias Maranhão,seu seputamento ocorreu no municipio Brejinho.Ofereço meus pesamos a seus familiares...

    ResponderExcluir
  5. MAMA MINHA1/4/12 21:43

    correio buritiense continuo esperando pela reportagem do ocorrido com lavradores e o prefeito qd é mesmo que vai sai depois das eleições?...

    ResponderExcluir
  6. mãe diná2/4/12 08:06

    nenen mourão diz ser espirita, e que já era previsto esses acntecimentos com o zuca. ele disse até o dia q as caçambas seriam soltas. disse tambem q se colocar uma caneta como candidato o elegerar.

    ResponderExcluir
  7. PADRINHO PADRE CICERO2/4/12 19:53

    NÃO ADIANTA NADA DISSO POIS QUEM ESTÁ COM ZUCA É MAIS FORTE QUE QUALQUER PAI DE SANTO POIS NINGUÉM PODE MAIS QUE DEUS....

    ResponderExcluir
  8. Cidadão Buritiense3/4/12 11:57

    Aliandro , havia mais alguém com você no carro ? Como esta pessoa está ? conseguiu sobreviver ? Pelas imagens temos a impressão de que o para-brisa foi atingido por algo de dentro para fora , como a cabeça de uma pessoa que estava sem o sinto de segurança por exemplo .

    ResponderExcluir
  9. Anônimo3/4/12 12:43

    QUE OS ANJOS DO SENHOR ESTEJAM ACAMPADOS AO TEU REDOR, TE LIVRANDO E PROTEGENDO DE TODO MAL. CREIA NUM DEUS VIVO, QUE TUDO PODE E TUDO VÊ. ELE TE DEU LIVRAMENTO... NENHUM MAL TE SUCEDERÁ... CREIA.... A MÃO DO SENHOR ESTÁ SOBRE OS SEUS...... GRAÇAS A DEUS POR NÃO TER ACONTECIDO O PIOR... COISAS MATERIAIS SE CONQUISTAM AO LONGO DE NOSSAS VIDAS, NÃO LEVAMOS NADA...... VOCÊ É FORTE E GUERREIRO...... TOME CUIDADO E NÃO VACILE MAIS, SE ESTIVER CANSADO, NÃO SAIA E PRINCIPALMENTE, NÃO DIRIJA.... DIRIGIR COM SONO E/OU TIVER INGERIDO BEBIDA ALCOOLICA PIOR AINDA. ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo4/4/12 07:05

    dirigir embriagado só dá nisso. por isso eu digo,se dirigir, não beba, se for beber, me convide.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo4/4/12 07:08

    não sou mãe diná, mas a unica coisa q eu vejo no futuro politico do zuca, é uma grande nuvem. nuvem preta.

    ResponderExcluir
  12. GRACAS A DEUS QVC ESTA BEM E DE NTER ACONTECIDO ALGO PIOR, DEUS ESTEVE CM VC A TODO MOMENTO.
    E NUNCA VAI ABANDONA-LO ITALO AMORIM.

    ResponderExcluir
  13. Filipe Farias4/4/12 13:49

    olá meu amigo fico feliz em saber que não houve nada com você. Se cuide não vacile mais
    abração

    ResponderExcluir
  14. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e conforto! Desculpas também pela ausência no blog,mas a partir de amanhã terá matérias locais novas que vão esquentar o blog. Até lá e que Deus nos guie sempre. AlIANDRO BORGES
    (Redator chefe)

    ResponderExcluir
  15. Anônimo4/4/12 18:56

    aliandro tava ligadao na fazenda, curtindo a bamda forró pegado.... birinjela 2012 porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa;

    ResponderExcluir
  16. Anônimo9/4/12 16:22

    Senhor Rdaator,

    Peço que publique uma máteria que saiu na UOL com titulo" Nova lei facilita a fiscalização das prefeituras pela população"
    O cidadão comum vai ganhar no dia 16 de maio uma nova arma no combate à corrupção. Na data, entra em vigor a chamada Lei de Acesso à Informação, que obriga todo órgão público a fornecer, em 30 dias, qualquer documento que for solicitado
    http://eleicoes.uol.com.br/2012/noticias/2012/04/09/cidadao-vira-fiscal-de-prefeituras-e-ganha-destaque-no-combate-a-corrupcao.htm

    ResponderExcluir
  17. Vamos atualizar

    ResponderExcluir
  18. Fiquei sabendo agora do seu acidente, mas graças a Deus você não se machucou. Abraço.

    ResponderExcluir
  19. ei postei um Comentário na sexta-feira dia 20 de abril cadê?

    ResponderExcluir
  20. oi Aliandro pensei!!! não publique os meus comentários ta! favor, é que vou deixar para outra data queria muito te dizer pessoalmente! brigada

    ResponderExcluir
  21. eita lelê!!! ta vindo eleições ai!!!! e todo mundo quer saber em quem vc vota??? e voto num é secreto seu cabra!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi nada .

      Excluir
  22. Eta Nenem Mourão! esse cabra tem + BO, do que a turma do PCC vai ser ladrão assim nos Quintos dos Infernos!!!....

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online