"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quarta-feira, 21 de março de 2012

2
Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Novidades no blog Correio Buritiense
NOVIDADE 1 - O Correio terá uma coluna intitulada Biografia - Minha História, em que será contada de forma sucinta a história de pessoais comuns, políticos, comerciantes, professores, poetas, trabalhadores rurais, e qualquer buritiense que queira relatar sua história de vida e luta. Se você quer ver sua história relatada aqui no Correio, ou conhece alguém cuja história é necessária para se registrar, entre em contato por telefone ou via email (cburitiense@gmail.com ou acsborges@gmail.com), conte-nos que a publicaremos no blog. Mande também sugestões de nomes para que possamos pesquisar e publicar.
NOVIDADE 2- A primeira pessoa que contará sua história na coluna será o comerciante Luisinho Caetano, irmão do vereador Benedito Caetano. Amanhã estará na coluna. Leia.
NOVIDADE 3 - Com seus últimos ajustes, breve estará no ar, novamente, o mural de recados para dinamizar mais a interação entre os comentaristas e o blog.
Mais novidades virão por aí. Aguardem.
← Anterior Proxima → Página inicial

2 COMENTÁRIOS:

  1. Senhor Redatro!!!

    Como leitor assiduo peço que inclua entre as novidades coloque em destaque as planilhas dos repasses federais será de grande imporância para populçaõ buritiense,
    Com sugestão um espaço chamado FIFQUE DE OLHO

    ResponderExcluir
  2. obrigao pela a oportunidade de poder vir aqui e expressar nos objetivos.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online