"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

sexta-feira, 23 de março de 2012

9

Humorista Chico Anysio morre aos 80 anos

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O humorista Chico Anysio morreu aos 80 anos hoje, após 112 dias internado no Hospital Samaritano, no Rio. De acordo com o hospital, o horário da morte foi às 14h52. O velório será sábado (24), no Theatro Municipal do Rio. O corpo será cremado no domingo (25), em cerimônia restrita à família
Boletim médico informou que o paciente não resistiu a uma parada cardiorrespiratória e a morte ocorreu por conta de falência múltipla dos órgãos decorrente de choque séptico causado por infecção pulmonar.
O artista piorou no início desta semana e, na segunda (19), voltou a respirar com a ajuda de aparelhos em período integral. No dia seguinte, teve uma complicação renal.
Na noite de quarta (21), ele foi submetido a uma sessão de hemodiálise e apresentou instabilidade hemodinâmica --por isso, fez uso de alta dose de medicamentos para controlar a pressão arterial.
Seu estado foi considerado crítico pelos médicos na manhã de quinta (22). Segundo o boletim assinado pelo médico Luiz Alfredo Lamy, o humorista estava sedado, respirando com a ajuda de aparelhos e foi submetido na tarde de ontem a uma punção torácica para drenagem de um "grande hematoma pleural".
Um dos principais nomes do humor no Brasil, criador de inúmeros personagens e bordões célebres, o cearense Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho construiu uma carreira de mais de seis décadas como radialista, escritor e ator de teatro, cinema e televisão.
Chico era casado com a empresária Malga di Paula (seu sexto casamento) e teve oito filhos (um deles adotivo) --Lug de Paula, Nizo Neto, Rico Rondelli, André Lucas, Cícero Chaves, Bruno Mazzeo, Rodrigo e Vitória-- com cinco mulheres, entre elas a ex-ministra Zélia Cardoso de Mello, com quem teve seus caçulas.
Para ler mais clique nos links abaixo:
← Anterior Proxima → Página inicial

9 COMENTÁRIOS:

  1. Freitas

    Equivoco não chamei ninguém de burro, qual certeza que vamos ter se o próximo gestor não vão continuar fazendo o mesmo? È papel da sociedade civil organizada propor ,cobrar e fiscalizar e um ato cidadania também se chama controle social.

    ResponderExcluir
  2. Leandro Raposa26/3/12 17:45

    Caro Anônimo (a) . Como o nosso amigo Freitas bem disse , que garantias teremos que os próximos gestores não farão o mesmo ? Somos todos falhos , ainda mais quando se trata de milhões . Temos que cuidar do que é nosso , ou você pode apontar alguém que já esteja fazendo isso ? O que acontece em Buriti não é um caso isolado , mas em alguns lugares as pessoas cansadas de verem os seus impostos servirem para enriquecer os seus gestores , suas famílias e seus aliados , uniram-se e mudaram a sua comunidade . Porquê não podemos fazer o mesmo em Buriti ? As coisas estão mudando , Buriti terá que fazer o mesmo , ou estará condenada ao atraso . Não seja ingenuo (a), e caia na realidade .

    ResponderExcluir
  3. Leandro Raposo,Felipe,Freitas,e outros leitores do Blog,como não dá mais para esperar que as coisas aconteçam em Buriti, acolhendo sugestões postadas aqui nesse blog e também resultantes de conversas com buritienses na própria cidade, lançarei, em EDITORIAL, na quarta, intitulado 'A MESMICE OU A CORAGEM,QUAL SERÁ A SUA ESCOLHA?', a pedra fundamental para criação de um grupo de buritienses para acompanhar os gastos e execução dos recursos e convênios de Buriti, inclusive para também pressionar a Câmara a expor as contas do gestor referentes a 2006 e 2007. Será um grupo apartidário ou suprapartidário,como queiram, que visa unica e exclusivamente fazer o controle social dos gastos dos nosso representantes, sem fins eleitoreiros.
    AGUARDEM...
    ALIANDRO BORGES
    REDATOR CHEFE

    ResponderExcluir
  4. Leandro Raposa27/3/12 09:14

    Caro Aliandro . Eu gostaria de fazer algo de grande relevância para melhorar a nossa cidade , mas , sozinho não irei muito longe . Há muito tempo que eu gostaria de participar de um grupo de pessoas que , juntos tomassemos atitudes que pudesse mudar a nossa cidade . E através de seu blog , poderemos imobilizar essas pessoas que estejam dispostas à mudar e não tem iniciativa . Sozinhos não fazemos nada , mas juntos podemos fazer muita coisa , como : marcar audiências com os vereadores para sabermos o que cada um faz , marcar audiências com o gestor para discutirmos sobre a aplicação dos recursos , marcar audiências com os representantes do judiciário (promotor , juiz e delegado ), para discutirmos sobre assuntos que interessa a todos . Não é preciso ser um político para fazer algo , mas sim um cidadão ciente dos seus direitos e deveres . Não vamos deixar que essa ideia morra , vamos imobilizar o maior número de pessoas que pudermos e discutir esse assunto . Parabéns , você já está fazendo muito por nós há muito tempo . Muito obrigado . Aguardo mais notícias .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia é justamente essa: agregar pessoas que tenham propósitos coletivos de melhorar Buriti,sem que ocorra aproveitamento político, o que naturalmente não exclui a participação deles,mas o foco deve ser transpartidário,o bem comum, com justa aplicação dos recursos financeiros e até mesmos naturais, pois como vc lerá em matéria quase pronta para publicar aqui no blog o desmatamento foi estarrecedor em Buriti(a matéria vem com dados e imagens de trabalhos científicos inéditos na região, que consegui com graduandos da Universidade Estadual do Maranhão-UEMA)

      Excluir
  5. Senhor chefe Rdator.


    Pçeo que reproduza o que aconteceu em nossa cidade vizinha Coelho Neto prefeito invade sindicato de servidores um ato de puro coronelismo onde ocorreu várias agressões!!!

    ResponderExcluir
  6. JUJUUUUUUUUU.............27/3/12 22:32

    E Leandro comedor de galinha voce quer mesmo é imobilizar os buritienses né voce escreve o que pensa ki buritiense.

    ResponderExcluir
  7. É rapaz, vamos mobilizar esse leandro pra lançar com candidato a alguma coisa em buriti já que é tão moralista. já temos até a frase. Vamos votar no lélé o bicho que os homes quer. até a ju paniket apoia esse comedor de galinha.

    ResponderExcluir
  8. Leandro Raposa28/3/12 09:15

    Obrigado Anônimo pelo elogio . Fique tranquilo , não se desespere , embora isso represente uma ameaça à pessoas como você , mesmo que tenha sido só uma ideia . Não tenho nenhuma pretensão em me candidatar a cargo eletivo algum , mas , já que você se dispôs a me ajudar na campanha , posso até mudar de ideia . Obrigado por dar a sua opinião , amigo .

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online