!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

EXAMES MOSTRAM QUE LULA VENCEU A LUTA CONTRA O TUMOR DA LARINGE

Da Agência Brasil

Exames feitos hoje (28) pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva mostram o desaparecimento do tumor na laringe, após as sessões de quimioterapia e radioterapia.
“Foram realizados exames de ressonância nuclear magnética e laringoscopia, que mostraram a ausência de tumor visível, revelando apenas leve processo inflamatório nas áreas submetidas à radioterapia, como seria esperado”, diz o boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, onde Lula passou por exames esta manhã. O boletim informa ainda que Lula continua com sessões de fonoaudiologia e iniciará programação de avaliações periódicas.
A assessoria do presidente da República em exercício, Marco Maia, divulgou nota informando que Lula ligou para Marco Maia e o incumbiu de divulgar a notícia aos líderes partidários.
No dia 17 de fevereiro, Lula havia encerrado o tratamento contra um câncer na laringe, depois de passar por várias sessões de radioterapia. No dia 4 de março, o ex-presidente foi internado, após ter apresentado febre baixa e foi constatada uma infecção pulmonar de leve intensidade.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ainda divulgou um vídeo nesta quarta-feira afirmando que, após vencer um câncer na laringe, voltará à vida política.
Assista o vídeo abaixo

ENTENDA O CÂNCER DE LULA:
* Imagem extraída da Folha.com


2 comentários: Leave Your Comments

  1. Que felicidade...
    Parabéns Lula,nosso guerreiro...



    Abraço Companheiro

    ResponderExcluir
  2. Já que infelizmente ele (lula) não morreu , que aproveite bem o que ainda está roubando , para cuidar de sua saúde , para que nunca venha à necessitar do SUS , assim como os beneficiados pelos bolsas da vida , que aprovam com record a sua gestão corrupta e populista .

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES