"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

quarta-feira, 28 de março de 2012

0

EX-VEREADOR DE SANTA QUITÉRIA TEM SEU SEXTO PEDIDO DE LIBERDADE NEGADO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Por unanimidade, e seguindo o parecer da Procuradoria Geral de Justiça, o Tribunal de Justiça (TJMA) negou, no último dia 20, o sexto pedido de liberdade formulado no habeas-corpus ajuizado em favor do ex-vereador quiteriense Valdinar dos Santos Carvalho, conhecido como Mosquito.
O ex-vereador foi preso sob suspeita, no dia 18 de fevereiro de 2011(clique aqui para saber  mais), de supostamente fazer parte de uma quadrilha especializada em assaltos a bancos, que,inclusive, em 3 de fevereiro deste ano, invadiu a agência do Bradesco, na cidade de Santa Quitéria, e levaram o dinheiro da agência e de clientes daquela instituição.
A participação do ex-vereador no assalto seria por meio do fornecimento de armamento de grosso calibre para efetivação do roubo da agência daquele município.
Ao julgar o mérito do habeas-corpus, o relator, desembargador Raimundo Melo, entendeu que, além da alta periculosidade, Mosquito já respondia a outro processo por crime de roubo a banco, no Estado do Pará.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online