!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

EX-VEREADOR DE SANTA QUITÉRIA TEM SEU SEXTO PEDIDO DE LIBERDADE NEGADO

Por unanimidade, e seguindo o parecer da Procuradoria Geral de Justiça, o Tribunal de Justiça (TJMA) negou, no último dia 20, o sexto pedido de liberdade formulado no habeas-corpus ajuizado em favor do ex-vereador quiteriense Valdinar dos Santos Carvalho, conhecido como Mosquito.
O ex-vereador foi preso sob suspeita, no dia 18 de fevereiro de 2011(clique aqui para saber  mais), de supostamente fazer parte de uma quadrilha especializada em assaltos a bancos, que,inclusive, em 3 de fevereiro deste ano, invadiu a agência do Bradesco, na cidade de Santa Quitéria, e levaram o dinheiro da agência e de clientes daquela instituição.
A participação do ex-vereador no assalto seria por meio do fornecimento de armamento de grosso calibre para efetivação do roubo da agência daquele município.
Ao julgar o mérito do habeas-corpus, o relator, desembargador Raimundo Melo, entendeu que, além da alta periculosidade, Mosquito já respondia a outro processo por crime de roubo a banco, no Estado do Pará.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES

Aviso de Cookies