"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

quinta-feira, 22 de março de 2012

17
Compartilhe:

Print Friendly and PDF


BIOGRAFIA- MINHA HISTÓRIA
LUÍS CARLOS RODRIGUES DOS SANTOS
Cidadão buritiense, conhecido, popularmente, como Luisinho Caetano, reside no bairro bacuri; é filho da ilustre família “Caetano”, do povoado Brejinho, zona rural de Buriti. É irmão do vereador eleito Benedito Caetano. Tem garra para empreender seus negócios e muita ousadia em suas atitudes.Tem muitos amigos em todo município de Buriti de Inácia Vaz.
É comerciante no bairro Bacuri, profissão que exerce há 11 anos. Atualmente, com 30 anos de idade, é conhecido também no bairro como “seu Luisinho”, tem sua popularidade devido sua participação na comunidade onde vive.
Luisinho Caetano contribui da melhor forma possível na comunidade Bacuri, com atitudes humanas, e sempre estar de portas abertas aos seus clientes e amigos. Conseguiu conquistar não somente os clientes, mas amigos, simpatia e o respeito de todos.
Graças a sua forma peculiar de trabalhar e interagir ganhou muita experiência e adeptos a sua causa. É figura presente nas reuniões comunitárias, campanhas de solidariedade e festividades em todo o município.
Com sua simplicidade diz ser "orgulhoso de morar em Buriti de Inácia Vaz por ser uma cidade simples e de gente boa". Afirma ainda que tem "um grande sonho de poder contribuir mais com meu município".
Por ser leitor do blog Correio Buritiense e considerar a grande contribuição desse meio de informação para a população de Buriti, pretende, inclusive, participar da enquete oferecida pelo Blog entre os candidatos aliados do atual prefeito, "a fim de poder verificar minha aceitação junto ao eleitorado buritiense" diz ele.
Entre as frases prediletas, cita "Em política é preciso curar os males e nunca vingá-los,portanto, nada é desprezível".
← Anterior Proxima → Página inicial

17 COMENTÁRIOS:

  1. Amigos vamos fazer uma reflexão sobre este cidadão, e dar uma opinião sobre suas pretenções para com o povo buritiense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...É , tá na hora de mudar mesmo, e apostar em quem não teve a oportunidade ainda, pois os que a tiveram não souberam o que fazer...
      Luizinho, pelo que conheço, ainda não ouvi falar de mal deste. Sabemos que Político bom mesmo não existe, mas vale a pena dar novas oportunidades a quem deseja mudanças...

      Excluir
  2. LUIZINHO VOCE REALMENTE NAO SABE O QUE É UMA BIOGRAFIA COLOCOU UMA INTRODUÇÃO ,QUAL SEU GRAU DE INSTRUÇÃO É MUITO VAGO PARA QUERER SER UM ADMINISTRADOR MUNICIPAL FALAR MUITOS SABEM MAS EXECUTAR TECNICAMENTE É QUE É O SEGREDO DE UMA BOA ADMINISTRAÇÃO E ISTO MOSTRA QUE ESTAR BASTANTE DISTANTE EM SUA HISTÓRIA FALO ISSO COM TODO RESPEITO AO SER HUMANO MAS COMO LEITOR DESTE BLOG TENHO QUE DA MINHA OPINIAO.

    ResponderExcluir
  3. Luizinho, voce pode até ser uma boa pessoa em busca de melhoras pra voce e sua familia e até para alguns amigos seus, mas para entrar numa disputa politica pelo poder voce ainda está longe não porque voce não mereça, mas sim porque em Buriti e em todo lugar temos velhos politicos corruptos que a qualquer custo querem destruir todos aqueles que são contrarios a suas mazelas e em Buriti temos 2 grupos sem escrupolo que são o grupo Mourão e Grupo Machado sem diferença em termos de corrupção e para mudar de verdade temos que está longe desses dois grupos porque eles odeio os buritienses e tratam os buritienses como se as pessoas fossem como uma mercadoria qualquer exemplo: um pacote de sal, um pão, um quilo de açucar etc, pois passam o tempo todo afastado do povo e quando se aproxima as eleiçoes eles chegam aos eleitores e compram o voto por meio metro de fio eletrico, porq meio quilo de carne, por uma cerveja, por um litro de cana, por um carteira de cigarro e até por um cigarro de maconha em Buriti está assim será que isso vai se repetir, para que isso não aconteça vamos se afastar desses dois grupos e seguir outro rumo unido com o povo.

    ResponderExcluir
  4. A corrupção em Buriti ainda quer reinar nestas eleições com os dois grupos Machado e Mourão, e voce Luizinho se quizer entrar na politica se afaste destes dois grupos porque eles odeio os Buritienses, mas querem está no poder a qualquer custo e pra isso tentam desistabilizar qualquer outra via que seja contraria a suas mazelas, se una a outra via e se liberte se queres ajudar os buritienses.

    ResponderExcluir
  5. CAROS LEITORES, NÃO SE JULGA O CARÁTER DE UMA PESSOA PELAS ATITUDES DE OUTROS.EMBORA NA POLÍTICA OS INDIVIDUOS SEJAM MANIPULÁVEIS, NÃO SIGNIFICA DIZER QUE TODOS QUEREM E DEVEM SEGUIR ESTA MESMA PRÁTICA ILÍCITA. CABE NO SENSO DE CADA UM SABER SE QUER OU NÃO COMPARTILHAR DE TAIS PRÁTICAS. QUANTO À COMPETENCIA DE ALGUÉM, COMO VAMOS PODER AVALIAR SE AINDA NÃO LHES FOI DADA A OPORTUNIDADE DE DESENVOLVER UM UM TRABALHO, SERÁ QUE JA NASCEMOS DOTADOS DE COMPETÊNCIAS E CONHECIMENTOS OU NÃO SERIA NO DECORRER DE NOSSA VIDA QUE ADQUIRIMOS?...
    PORTANTO, CONTRARIO AO PENSAMENTO DE ALGUNS, ACREDITO NA COMPETENCIA DO LUIZINHO E EM SUA CAPACIDADE DE LIDERAR UM GRUPO E ATÉ MESMO UM MUNICIPIO.

    ResponderExcluir
  6. Freitas

    Caro Leandro Raposa e Felipe, não nos deixamos nos enganar e criarmos falsa expectativa não existe salvador da patria que Zuca ,AurLãnia ou candidato do prefeito vai ser diferente o nosso querido Buriti só vai mudar quando a popular se mobilizar e cobrar e fiscalizar.
    Estamos no circulo vicioso a prefeitura virou negócio de Familia e como ganhar na loteria.
    Sugestão que eu dou e criarmos um grupo aparidario por parte dos filhos de Buriti já existe vários exeplos nas ciddes brasileiras.

    ResponderExcluir
  7. Leandro Raposa26/3/12 09:20

    Caro Freitas . Você tem toda razão . Mas essa ideia já foi discutida aqui nesse blog , a ponto de marcarmos um debate sobre o assunto na AMIB , mas lamentavelmente , não deu em nada . Tanto que nem se quer uma matéria sobre o assunto foi publicado nesse blog , ficando apenas na promessa . Eu , infelizmente não pude comparecer , mas estava torcendo para os Buritienses participassem em peso , trazendo a esperança de uma mudança . Lamentavelmente , não foi dessa vez . Gostaria muito que essa ideia fosse ressuscitada , pois só assim ,Buriti teria de fato chances reais de mudanças . Não vejo em nenhum desses que estão aí como pré-candidatos à esperança de mudança . A única mudança que vejo é , só a financeira dos mesmos , caso ganhem a eleição . É preciso que haja uma união daqueles que de fato amam a nossa querida Buriti e passe à fiscalizar e exigir dos nossos representantes a aplicação dos recursos públicos aonde devem serem aplicados , e não , em benefício próprio . Sugiro que voltemos à discutir o assunto .

    ResponderExcluir
  8. Freitas

    Leandro Raposa é dificil, mas deveria ser formado por pessoas que moram fora o que moram em Buriti tem medo participar.O Correio Buritiense poderia divulgar diaramente todos os respases federais como também criarmos um grupos para divulgar os repasses via mensagens nos celualres de moradores de Buriti

    ResponderExcluir
  9. Freitas e Leandro voces foram longe nos seus comentarios tratam os buritiense como se todos fossem burros, incapazes, desonestos e muito mais, pois não podemos julgar todos buritienses como desonestos só porque tivemos meia duzia que governaram buriti e roubaram o dinheiro publico, pois buriti só governado por Farias, Machados e Mourão esses podem se desconfiar deles mais o restante não qualquer um pode fazer uma boa administração só precisamos mudar de sangue o sangue ou seja de familia prar ver o que qui dar certo!

    ResponderExcluir
  10. Lamentavelmente concordo que esta não seja uma biografia como exige os padrões da norma culta brasileira ( ABNT ) mas,lamentavelmente caro colega do mesmo modo discuto também o seu "grau de instrução" ,ou seja, o seu nível de escolaridade ôôô!!!!!!!
    No período atual, convenho salientar que para se fazer uma boa gestão está mais do que comprovado que não é preciso de certificado de uma grande faculdade,(...) " LULA".E hoje estamos passando por uma gestão municipal que nenhum doutor conseguiu fazer.
    Nesta mesma linha de conhecimento hoje não há em Buriti ninguém mais indicado para continuar essa administração como o popular LUIZINHO CAETANO.Um cidadão HONESTO, SIMPLES,RESPONSÁVEL, COMPETENTE e com uma DETERMINADA DISPOSIÇÃO, para servir seu povo buritiense, assim como faz no bairro Bacuri e povoados.Luizinho Caetano não desista Buriti precisa de uma pessoa como vc.

    ResponderExcluir
  11. LUIZINHO CAETANO BURITI PRECISA DE UMA PESSOA COMO VC PARA DAR CONTINUIDADE A ESSE BRILHANTE TRABALHO DO PREFEITO NENEN.

    ResponderExcluir
  12. Amigos de Luizinho não se inludam com a possibilidade dele algum dia ser prefeito de buriti porque o nenem não apoia a não ser um q possa botar a coleira

    ResponderExcluir
  13. Aliandro, vc é uma pessoa com um intelecto surpreendente, mas que pena que seus leitiores precisam se auto-alfabetizar, pois são pessoa míseras de conhecimento. Seria bom se aceitassem só pessoas graduadas, mas que pena temos que respeitar a inclusão e a liberdade de expressão que dá nisso né.Como esse anônomo que colocou ( raaps ) ao invés de rapaz com z.KAKAKAKAKAKA...

    ResponderExcluir
  14. METAMÔRFO15/4/12 20:48

    Anônimo se o blog aceitasse somente pessoas graduadas vc estaria fora, pois o maior analfabeto não é aquele que não sabe ler e escrever mais aquele que tem o conhecemento e não uasam, realmente observo bastante erros ortagrá
    fico mais tevemos levar em conta que nem todos somos bons digitadores
    ,esses errros não quer dizer que a pessoa não seja alfabetizada ok?

    ResponderExcluir
  15. Anônimo4/6/12 11:24

    bom tudo pode mudar porque a administraçao esta bom mas precisa de mudança o buriti precisa novo prefeito dar oportunidade para precisa mostrar seu intteresse pelo seu municipio

    ResponderExcluir
  16. É UMA LÁSTIMA V VEREADORES COMO ESSE RAPAZ, EU GOSTARIA DE SABER QUAIS EMENDAS ESTE CIDADÃO SR. BENEDITO CAETANO, APRESENTOU DURANTE 04 ANOS COMO VEREADOR DO MEU VELHO BURITI.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online