"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

15

II COPA GEOVANNA FM dá destaque ao futebol feminino

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Deu início, no último dia 08, a 2ª Copa Geovanna FM, com destaque ao futebol feminino.
É a primeira vez que se realiza um campeonato feminino de futebol em Buriti, e em sua 2ª Copa realizada, a primeira em 2011 foi de Sub-20 masculino, a Rádio Geovanna FM idealizou a realização de um campeonato feminino.
Ao todo são oito equipes participantes da copa:
Cruzeiro Esporte Clube (CEC)
Real Brasil (Saquinho)
Bandeirante (Varginha)
Sociedade Esportiva Buritiense (SEB)
Barro Branco
 Vargem
Juventude (Mocambinho)
São José (Vila São José)
A abertura do campeonato veio com uma chuva de gols.
Na primeira partida, ocorrida entre as equipes Sociedade Esportiva Buritiense e a Vargem, o SEB aplicou 11 a 0 sobre a equipe adversária, com destaques para as jogadoras Gigi, que marcou cinco gols; Lúcia, que fez 4; Cláudia e Gleiciane, que fizeram um gol cada uma.
Na segunda partida da primeira rodada da copa, entre Juventude e Real Brasil, houve empate em 2 a 2, com destaque para Laura e Gilcelene, que marcaram um gol cada uma para o Juventude. Já pelo real Brasil, destacaram-se Carliane e Maria, marcando, cada uma, os gols do clube.
A primeira rodada contou com bom público no estádio Municipal, que tinha entrada franca.
O campeonato conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Buriti, Zé Maria “Raios do Som”, Evandro Martins, Toinho Francês, Alan Kárter e Guido Brandão.
A organização está sob a responsabilidade da Rádio Geovanna FM, além de Alan Kárter, Totô do Abraão, Guido Brandão e Evandro Martins.
Este Correio Louva a iniciativa dos organizadores em promover um evento municipal inédito nos tempos atuais e que sirva de estímulo para a juventude atual em engajar-se num esporte que tem a tradição masculina, mas que no Brasil conta com a melhor jogadora de futebol feminino do Planeta, a Marta da Silva.
Inclusive, esta Copa tem entre as atletas, jogadoras experientes de Buriti, como Dona Hilda, Lurdinha, Renilda, Yara, Pretinha, Lúcia e Daiane do são José.
É bom ressaltar, ainda, a importância das pessoas que insistentemente estimulam e fazem do futebol feminino de Buriti uma realidade. São elas: Rogério Veras, Dona Hilda, Marilda, do Saquinho, Zé Luís, da Vargem, Vilmar, da Varginha, Maurício, do Barro Branco, Júlio César, do Mocambinho e Antônio José, da Vila São José.
Abaixo imagens das equipes e da primeira rodada da Copa Geovanna FM:

Juventude do Mocambinho
Real Brasil do Saquinho
Bandeirante da Varginha
Barro Branco
Cruzeiro Esporte Clube (CEC)
Sociedade Esportiva Buritiense (SEB)
Vargem
Vila São José





← Anterior Proxima → Página inicial

15 COMENTÁRIOS:

  1. É muita contradição, enquanto se divulgava a três meses atrais que a prefeitura de Buriti não dava incentivo ao futebol e ao esporte de Buriti, mostrando até a decadência do estádio de futebol, hoje o prefeito é ovacionado com esta matéria. fica aquí essa ?????

    ResponderExcluir
  2. Resposta ao Anonymus não é preciso procurar candidato a prefeito o Nenem já tem quatro nomes e entre esses nomes vai ser escolhido em convenção no dia 30 de junho de 2012 o candidato a Prefeito e Vice RRAG e demais cargos Matou então pensa........

    ResponderExcluir
  3. Aliandro . As fotos dessa matéria estão desatualizadas . Haja visto que houve uma reforma do estádio , inclusive os valores foram publicados nesse blog . Justiça seja feita .

    ResponderExcluir
  4. Ao primeiro anônimo: Não há contradição nenhuma em publicar uma matéria de um campeonato que está sendo realizado no estádio municipal,simplesmente porque o prefeito Neném Mourão é um dos apoiadores. Não faria sentido da minha parte fazer uma matéria e esconder que apoia só porque somos adversários. E gostaria que vc me dissesse onde é que ele está sendo ovacionado,como vc mesmo disse, porque se vc tiver lido a matéria com todos os seus neurônios vai perceber que não foi isso que aconteceu. AGORA QUE O PREFEITO DEVE EXPLICAÇÕES SOBRE OS R$ 311 MIL REAIS APLICADOS NA REFORMA ( NA VERDADE DEFORMAÇÃO,POIS ESTÁ PIOR DO QUE ANTES) DO ESTÁDIO MUNICIPAL, ISSO SIM É VERDADE,MAS MATÉRIA SOBRE O CASO JÁ FOI PUBLICADO.
    À leitora Flavia: se olharmos com cuidado as fotos da arquibancada percebemos a cômica reforma do estádio e detalhes estão expostos em matéria publicada aqui mesmo no blog como vc mesma citou.
    ALIANDRO BORGES
    Redator-chefe

    ResponderExcluir
  5. Também não observei honra ao mérito ao Prefeito NENÉM MOURÃO na matéria.E o natal de buriti, pra mim foi o pior dos municípios maranhense,procurei um enfeite natalino na unica praça que tem e não encontrei,que vergonha.
    Parabéns ao Zé Maria da raios do som pelo incentivo ao futebol feminino e a todos que acreditam nas meninas.

    ResponderExcluir
  6. Então , quer dizer que o estádio não foi reformado ? Ha pouco mais de um mês , o prefeito passou o dia todo inaugurando tudo em buriti , e o estádio ficou de fora ? E os mais de trezentos mil reais que foram destinado à sua reforma , para onde foram ? Não acredito Aliandro . Você foi tão criticados por eles ao publicar fotos em que o estádio estava em ruínas . Fala sério ! E ainda vão eleger o Rafael como sucessor . Isso é que é moral .

    ResponderExcluir
  7. Pois é Flávio, e ele ainda chegou a me expulsar do estádio na final da "Copa Zé Borges” (dá uma olhada lá na matéria para vc ser vê como que foi a situação), o campeonato rural que ele criou e homenageava meu Pai. O mais engraçado de tudo isso é que tem gente fortemente ligada a ele, que me conhecem, e diziam que não acreditavam que aquilo havia acontecido e me perguntavam, e mesmo após eu falar a verdade, que ele, prefeito, tem traços ditatoriais, e causou a situação lamentável descrita, essas pessoas ainda tentavam justificar a atitude tomada por ele. Amigo, às vezes acho que essas pessoas perderam a capacidade de pensar por si sós, ou algum tipo de chip foi implantado na cabeça delas (ou o mais prático, devem está agarradas na teta da viúva também), pois não é porque se vota em alguém que não podemos criticá-lo. Muitos não sabem e eu nem gostaria de publicar isso aqui no blog, mas vou falar: em 2004, quando fui candidato a vereador pelo PT aliado com Zuca, eu tb sentia e via nele, prefeito Nénem Mourão, uma esperança de mudanças e de que faria coisas boas por Buriti sem perseguir ninguém, quão grande não foi minha surpresas...
    ALIANDRO BORGES
    Redator-chefe

    ResponderExcluir
  8. Aliandro , você e sua matérias , mostrando a triste realidade daquele povo , trás incômodos a eles , e uma forma de calar-te seria agradando-lhe . E nada melhor do que homenageando um ente querido , no caso o seu pai . Só que eles não contavam com algo chamado personalidade formada , coisa que as pessoas adquire com conhecimento , à base de muito estudo . Ao perceberem que mesmo com as homenagens , as tristes notícias não se cessavam , o homem se emputeceu e chutou o pau da barraca , mostrando quem de fato ele é , autoritário e arrogante .

    ResponderExcluir
  9. buritiense esclarecido16/1/12 00:33

    MEU AMIGO ZUCA ESTE ANONIMA ESTAR DESESPERADO CUIDADO ANONIMO INVEJA MALTRATA, NAO SE PREOCULPE ZUCA ESTAMOS COM VC , CONHECEMOS SUA FAMILIA É HONESTA TRABALHADORA,ESTUDIOSOS FAMILIA COM PROFISSAO DE ENGENHEIROS, ADVOGADOS, DENTISTA,ETC.E CONHEÇO TAMBEM ZÉ FRANCISCO COM AS FILHS TODAS FAZENDO FACULDADE DE DIREITO ESTES REQUISITOS É PARA QUEM TEM RESPONSABILIDADE SEO ANONIMO DESESPERADO DESCULPE ZUCA EM POSTAR TUDO ISTO DE SUA FAMILIA, MAS TINHA Q ESCLARECER PARA OS INTERNAUTAS SOBRE ESTE SEM NOÇÃO FALANDO ABSURDO COISA QUE SÓ DESESPERADO ANALFABETO PODE TER ESTE PENSAPENTO DIABÓLICO.

    ResponderExcluir
  10. BURITIENSE ESCLARECIDO16/1/12 00:46

    CORREÇÃO MEU AMIGO ZUCA ESTE ANONIMO ESTAR DESESPERADO, CUIDADO ANONIMO INVEJA MALTRATA, NÃO SE PREOCULPE ZUCA ESTAMOS COM VOCE, CONHECEMOS SUA FAMILIA É HONESTA TRABALHADORA, ESTUDIOSOS FAMILIA COM PROFISSAO DE ENGENHEIROS, ADVOGADOS,DENTISTA, ETC..E CONHEÇO TAMBEM ZÉ FRANCISCO COM AS FILHAS TODAS FAZENDO FACULDADE DE DIREITO ESTES REQUISITOS É PARA QUEM TEM RESPONSABILIDADE SEU ANONIMO DESESPERADO, DESCULPE ZUCA EM POSTAR TUDO ISTO DE SUA FAMILIA,MAS TINHA QUE ESCLARECER PARA OS INTERNAUTAS SOBRE ESTE SEM NOÇÃO FALANDO ABSURDO COISA QUE SÓ DESESPERADO MENTE DOENTE PODE TER ESTE PENSAMENTO DIABÓLICO.

    ResponderExcluir
  11. Dr.Adhemar, estou contigo e não abro você é filho do Lili Lago, nascido em Buriti, homem integro, trabalhador, grande advogado, fez muito pela nossa terra, estou votando em você.
    eleitora
    Graça

    ResponderExcluir
  12. maria bacuri21/1/12 11:40

    Gostaria de ver as fotos das outras equipes feminina, torço pelo futebol de Buriti, lamento tá acabado, mas fazer o quê. Cobrar da SEcr. de esportes, cobrar do prefeito, não adianta nada.

    ResponderExcluir
  13. maria bacuri21/1/12 11:43

    Gostaria de ver as fotos das outras equipes feminina, torço pelo futebol de Buriti, lamento tá acabado, mas fazer o quê. Cobrar da SEcr. de esportes, cobrar do prefeito, não adianta nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca aí o resultado das rodadas. Sou torcedora do cruzeiro, gosto muito de ir ao estadio agora nos jogos feminino. lamentavel é a situação do estádio, é de partir o coração.

      Excluir
  14. Obrigado às atletas femininas pelo acesso ao Correio Buritiense,o maior portal de notícias de Buriti. Acabei de atualizar a matéria, colocando as imagens das outras equipes. Em breve publicarei nova matéria , com boletins dos resultados parciais. Continuem sendo nossas leitoras e divulgue o Correio para todos os seus contatos, via sms ou por e-mail. Não esqueçam: CORREIO BURITIENSE - acesse,leia,opine,duvide. Mas não se cale. www.cburitiense.com
    ALIANDRO BORGES
    Redator-chefe

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online