"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

0

Bruno Senna é confirmado no lugar de Barrichello na Williams

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Rubens Barrichello ao lado de Bruno Senna

Após despontar com favoritismo para o posto nos últimos dias, o piloto brasileiro Bruno Senna, 28, sobrinho do ídolo Ayrton Senna, está confirmado como o companheiro do venezuelano Pastor Maldonado na Williams para a temporada da F-1. A notícia foi oficializada na manhã desta terça-feira e ele substitui o também paulista Rubens Barrichello, 39, que não teve o contrato renovado e continua sem equipe.
"Será muito interessante pilotar por uma equipe que teve meu tio como piloto [foi a última de Ayrton, quando morreu em 1994 em um acidente na Itália], particularmente porque algumas pessoas daqui chegaram a trabalhar com ele. Esperamos trazer de volta algumas lembranças e criar outras novas também", afirmou Bruno.
E completou: "Quero conquistar bons resultados para retribuir o apoio que meu país tem me dado e que me ajudou a conseguir esta vaga. Sou orgulhoso de ser brasileiro e mais motivado do que nunca para mostrar o que posso fazer. Desde que sentei pela primeira vez em um kart, nunca pensei em fazer outra coisa".
Cada vez mais perto da aposentadoria, o que não permitiria o seu vigésimo ano seguido na principal categoria do automobilismo mundial, Barrichello já escreveu em seu perfil no Twitter: "Fala, galeraa.... Pois é, não estarei guiando o carro da Williams este ano... Desejo ao meu amigo @BSenna [Bruno Senna] muita sorte. O futuro está em aberto...".
Bruno estreará pela Williams nos primeiros testes de inverno, dia 9 de fevereiro, em Jerez, na Espanha.
Agora, a Hispania é a única equipe que não definiu seus dois pilotos para 2012.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online