"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

TESOUREIRO DE MAGALHÃES DE ALMEIDA É ASSASSINADO APÓS ASSALTO

*Extraído do imirante.com

Bandidos armados assaltaram, no início da tarde de ontem (9), o tesoureiro Fenelon Caldas e o secretário de Finanças da Prefeitura de Magalhães de Almeida (140km distante de Buriti),  Raimundo Lopes. O assalto aconteceu na estrada que liga São Bernardo ao município de Magalhães de Almeida.
Um dos tiros acertou a mandíbula do tesoureiro, que conduzia o veículo, fazendo-o perder o equilíbrio e sair da estrada. Fenelon Caldas chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os bandidos levaram o dinheiro, mas o carro em que andavam estourou o pneu dianteiro. Para escapar, roubaram outro carro que passava logo em seguida e conseguiram fugir.
O tesoureiro estava acompanhado do secretário Raimundo Nonato Carvalho, irmão do prefeito, que foi atingido no braço. Os ladrões conseguiram levar cerca de R$ 200 mil que seriam usados em pagamentos diversos no município.
O dinheiro foi sacado no Banco do Brasil de São Bernardo, por que Magalhães de Almeida não conta com banco, no retorno a cidade, os bandidos em uma hilux, fizeram a abordagem praticando a ação.
O corpo de Fenelon foi levado para Parnaíba e está na Pax União, onde deve seguir ainda hoje para Magalhães de Almeida.
Fenelon Caldas era amigo de infância e homem de confiança do prefeito Neto Carvalho.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.