"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

0

ASSASSINATO BRUTAL EM NOITE NATALINA DE BURITI

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Na noite de 24 de dezembro, por volta das 23h, ocorreu um assassinato brutal no povoado Carnaubinha (47km  de Buriti), próximo ao Povoado Baixão do Cedro.
O crime foi cometido pelo ex-soldado das Forças Armadas, que serviu em Fortaleza – CE, Enéas Meneses de Carvalho (cerca de 30 anos), que veio passar férias com seus pais no Povoado Sousa, divisa entre os municípios de Buriti e Chapadinha. 
O ex-soldado disparou 4 tiros de revolver calibre 38 contra a vítima, José Maria, que era fiscal do meio ambiente dessa região, inclusive bem reconhecido em Buriti pelo seu trabalho atuante. Os tiros atingiram o tórax e uma das pernas. A vítima ainda foi socorrida, mas morreu no percurso ao município de Chapadinha, onde residia. O acusado foi perfurado por uma faca na região da cintura, que de acordo com informações vagas de alguns ele próprio teria se machucado.
No momento do crime, todos participavam de uma confraternização natalina e, segundo relatos de populares, os dois haviam discutido durante o dia por disputa de terras entre família.
Após os disparos, o ex-soldado, ferido, fugiu para o mato.
Acionadas, as policias civil e militar se deslocaram para o local do crime. Lá, sob a diligência do delegado Dr. Leonardo, do agente civil Rodrigo, do soldado PM Portela (Maranhão) e do Cabo Chagas, colheram informações e iniciaram a busca ao acusado, conseguindo capturá-lo às 10h30min do dia 25/12. O ex-soldado ao ser encontrado estava bastante debilitado devido à perda de sangue, não oferecendo nenhum tipo de resistência já que não tinha condições nem mesmo de levantar.
O acusado, então, foi atendido no Hospital do Trabalhador Buritiense (Clínica), em Buriti-MA, sob escolta policial, recebeu alta hoje (27) pela manhã e já se encontra detido na delegacia de Buriti, onde o delegado irá tomar as medidas cabíveis para encaminhar o caso para o juiz.
Fonte: Polícias militar e civil de Buriti.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online