"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

MOVIMENTO ANTICORRPÇÃO VOLTA HOJE ÀS RUAS

Os dez grupos distintos que, no período de 7 de setembro e 12 de outubro, foram responsáveis pelas marchas anticorrupção que pipocaram nas ruas de várias cidades brasileiras, se uniram, através do facebook, e preparam uma pauta de reivindicações e propostas, um “Manifesto Nacional”, para encaminhar ao Congresso Nacional.
A primeira ação conjunta que ocorre hoje (15), data da proclamação da República, será a realização de um novo protesto em pelo menos 35 cidades do Brasil (infelizmente Buriti ainda não está inserida nessa agenda, mas o Correio entende que é necessário e urgente que os cidadãos buritiense acordem para essa luta anticorrupção).
Entre as principais propostas, já sugeridas no facebook, estão: (1) transformar corrupção em crime hediondo, (2) destinação de 10% do PIB para educação e (3) o fim do foro privilegiado para os políticos.
terça-feira, 15 de novembro de 2011

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

HISTÓRICO: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."