"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

4
Compartilhe:

Print Friendly and PDF


LULA, O HOMEM DO POVO, RASPA A CABEÇA E BARBA
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que realiza tratamento contra um câncer, raspou o cabelo e a barba, marca registrada do político na tarde desta quarta-feira (16). A decisão prevê antecipar a queda causada pela quimioterapia usada em seu tratamento. Dona Marisa Letícia cortou o cabelo e fez a barba do ex-presidente.





← Anterior Proxima → Página inicial

4 COMENTÁRIOS:

  1. Leandro Raposa17/11/11 15:48

    Se não bastasse a amizade e as atitudes baseadas no jeito Sarney de ser e está igual o seu amigo ditador : Dinossauro Sarney .

    ResponderExcluir
  2. É muito triste vê uma pessoal popularmente tão especial passando por este momento tão difícil...Lula força,coragem e fé que você vai vencer GUERREIRO...Lute sempre...o mais engraçado é que existe pessoas que não respeitam nem os momentos difíceis da vida alheia...sabendo que qualquer 1 pode passar por isso...

    ResponderExcluir
  3. Me doi o coração ve-lo assim de cabeça raspada,o sentimento de solidariedade é tanto que parece até ser um ente querido,ou seja fazer parte da minha familia...que Deus abençõe você companheiro...

    ResponderExcluir
  4. Lula nada fez pelo povo Brasileiro a não ser ser contra as medidas que melhoraram nossas vidas (Constituição, Real, Bolsa-escola, privatizações), agora posa de bonzinho, quando na verdade o que sobra nele é o caráter de quem operou o maior esquema de corrupção que o Brasil já viu, o mensalão e propaganda bem no estilo URSS da época de Stalin, quando o facínora bigodudo era exibido nos quatro cantos do país enquanto o povo passava fome. Uma pena,logo o Brasil, com tanto potencial.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online