"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

AUXILIAR DE ENFERMAGEM SUSPEITA DE INJETAR LEITE NA VEIA DE BEBÊ É INDICIADA

A auxiliar de enfermagem suspeita de injetar leite na veia de um bebê foi indiciada por homicídio culposo, ou seja, quando não há intenção de matar, nesta quarta-feira, 16, em São Paulo.
Ela foi indiciada após prestar depoimento no 51º DP, no Butantã, zona oeste da cidade. A mulher chegou na delegacia acompanhada de seu advogado por volta das 14h30 e não quis falar com a imprensa.
O recém-nascido morreu depois de receber leite via intravenosa no Hospital Municipal Maternidade Professor Mario Degni, no Rio Pequeno, zona oeste, no último dia 7. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) disse que a auxiliar de enfermagem envolvida no caso foi demitida da unidade. A pasta instaurou inquérito administrativo para apurar todos os procedimentos adotados. O Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren) afirmou que também irá apurar o caso.
* Extraído de www.estadão.com

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Aliandro faça uma pesquisa a partir de janeiro de 2012 dos candidatos a vereador e a prefeito coloque na lista nomes de novos pre candidatos e não somente os vereadores antigos

    ResponderExcluir
  2. O prefeito Nenem Mourão vai doar mais de 1.000 bicicletas para os alunos da rede publica do nosso buriti voçe acha bom ou ruim

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares