!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PRÉDIO DA TV E RÁDIO LÍDER EM VARGEM GRANDE FOI INCENDIADO NA MADRUGADA


* extraído de www.oimparcial.com.br

O prédio da TV  e Rádio Líder afiliada Rede Record da cidade de vargem Grande foi incendiado por volta de 1h da madrugada, mas somente entre as 4h e 5h o fogo foi controlado. As causas seriam da linha editorial da emissora que é polêmica, informações indicam que o incêndio foi causado por pessoas ligadas ao prefeito de Vargem Grande.
O prefeito da cidade Miguel Rodrigues Fernandes (PMDB, também possui um veículo de comunicação na cidade. A tv e rádio Líder é oposição para o prefeito.
A estrutura foi totalmente destruída, os equipamentos como câmera, microfone da emissora também foram queimados.
A perícia técnica de São Luís já foi encaminhada para o local, que está isolado para identificar as causas do incêndio.
De acordo com o delegado, Odilardo Muniz Lima Filho, hoje pela manhã uma passeata foi organizada pelas pessoas que trabalham no sistema de comunicação, mas a manifestação foi pacifica.
Até 12h, os representantes do sistema de comunicação não registraram a ocorrência.
Para o delegado, não se pode afirmar que foi um ato criminoso ou acidental, somente a perícia com os laudos finalizados poderão afirmar as causas do incêndio.
“Criminoso ou não", ressaltou Odilardo Filho, revelando que nenhum representante da rádio e TV Líder tiveram na delegacia formalizando ocorrência.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES