!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Jovem sequestrada pelo ex-marido é libertada após 24h refém em motel de São Luís (MA)

Terminou depois de 24 horas o sequestro da adolescente de 17 anos que era mantida como refém pelo ex-marido no banheiro de um motel em São Luís (MA). Segundo a Polícia Civil, ela levou dois tiros, mas foi levada consciente ao hospital.

Por volta do meio-dia de sexta-feira, o estudante de direito Benedito Francisco dos Santos, 37, conhecido como Pituca (foi candidato a vereador por Codó em 2008 pelo PV), esperou a jovem sair da escola Centro de Ensino Manoel Beckman, no Bequimão, e a levou, sob a mira de um revólver calibre 32, para um motel. Os dois foram casados por um ano e estavam separados há cerca de um mês.
Com medo, a adolescente mandou mensagens pelo celular para a família, que avisou a polícia. A partir daí, começaram as negociações para que o estudante liberasse a ex-mulher. "Ele aparentava estar embriagado e isso dificultou muito", conta o delegado Augusto Barros Neto.
Ao meio-dia de sábado, Santos concordou em entregar-se. Durante o sequestro, a jovem levou um tiro no peito - que, segundo a polícia, foi amortecido pelo celular que ela carregava -  e outro na região do abdome. O delegado disse a adolescente estava consciente e foi caminhando até a ambulância. Ela foi levada para o Hospital Socorrão II, em São Luís.
O estudante foi preso e levado para a sede da Superintendência Estadual de Investigação Criminal. Segundo o delegado, ele irá responder por sequestro e tentativa de homicídio.
Fonte: Por RICARDO SCHWARZ, da Folha.com. br

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES