"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

sábado, 22 de outubro de 2011

0

Jovem sequestrada pelo ex-marido é libertada após 24h refém em motel de São Luís (MA)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Terminou depois de 24 horas o sequestro da adolescente de 17 anos que era mantida como refém pelo ex-marido no banheiro de um motel em São Luís (MA). Segundo a Polícia Civil, ela levou dois tiros, mas foi levada consciente ao hospital.

Por volta do meio-dia de sexta-feira, o estudante de direito Benedito Francisco dos Santos, 37, conhecido como Pituca (foi candidato a vereador por Codó em 2008 pelo PV), esperou a jovem sair da escola Centro de Ensino Manoel Beckman, no Bequimão, e a levou, sob a mira de um revólver calibre 32, para um motel. Os dois foram casados por um ano e estavam separados há cerca de um mês.
Com medo, a adolescente mandou mensagens pelo celular para a família, que avisou a polícia. A partir daí, começaram as negociações para que o estudante liberasse a ex-mulher. "Ele aparentava estar embriagado e isso dificultou muito", conta o delegado Augusto Barros Neto.
Ao meio-dia de sábado, Santos concordou em entregar-se. Durante o sequestro, a jovem levou um tiro no peito - que, segundo a polícia, foi amortecido pelo celular que ela carregava -  e outro na região do abdome. O delegado disse a adolescente estava consciente e foi caminhando até a ambulância. Ela foi levada para o Hospital Socorrão II, em São Luís.
O estudante foi preso e levado para a sede da Superintendência Estadual de Investigação Criminal. Segundo o delegado, ele irá responder por sequestro e tentativa de homicídio.
Fonte: Por RICARDO SCHWARZ, da Folha.com. br
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online