"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

1

Jogador Romário ataca CBF afirmando que ela não gosta da TV Record

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O ex-jogador Romário, atual deputado federal pelo PSB-RJ, reclamou da CBF pelo Twitter na tarde desta quarta-feira.
Segundo ele, a entidade que comanda o futebol não gosta da TV Record, emissora que o contratou para comentar os Jogos Pan-Americanos.
"A CBF tem um problema com a Record e cheguei a conclusão q, comigo tmb, por isso quem paga eesa conta é o nosso futebol. nós Brasileiros.", escreveu o ex-jogador, reclamando que até nome de jogador foi "mudado".
Na noite de domingo, a seleção brasileira masculina de futebol foi eliminada do Pan com a derrota para a Costa Rica por 3 a 1. Assim, deixou Guadalajara-2011 sem vencer nem ao menos uma partida.
"O time realmente não jogou, nem perto do q poderia jogar, mas poderiamos ter vindo com um time d mais qualidade" colocou o ex-jogador em seu microblog.
E disparou mais críticas.
"É uma pena que ainda nos dias de hoje, existam essas babaquices por parte de uma entidade como a CBF. Só pode ser sacangem. E o pior ninguém.. toma uma decisão pra resolver essa vergonha.", continuou. "Galera, o rabo preso é foda!"
O Pan permite a inscrição de jogadores com até 22 anos, mas a CBF optou por enviar um time sub-20.
À noite, para a Recordnews, Romário voltou a comentar o assunto.
“O presidente [da CBF, Ricardo Teixeira] não joga. Mas ele não deu para o treinador a chance de convocar os melhores. Os clubes liberariam para o Pan. Foi uma decisão política", declarou, citando o meia-atacante Lucas, do São Paulo, que tem idade para participar da competição e não foi chamado.
Questionado se o fato de a Record ter os direitos de transmissão do Pan pesou na decisão da CBF, Romário respondeu que sim. "Com certeza, a Record está nesse meio. Não sei se o Romário está também. Parece que a Record está atrapalhando."
Em contato com a reportagem, a assessoria de imprensa da CBF afirmou que não emitirá nenhuma resposta oficial às declarações de Romário.
Pelo Twitter, Romário também comentou a declaração do ex-atacante Ronaldo feita durante entrevista nesta segunda-feira. O Fenômeno afirmou que uma vez em sua carreira fugiu da concentração da seleção brasileira ao lado de Romário
"Ele [Romário] me chamou para sair, eu não sabia para onde era... Fomos para trás do hotel e pulamos o muro. No outro lado, já tinha uma escada e um táxi nos esperando", disse Ronaldo.
Depois, Romário rebateu dizendo que a história da fuga não é "exatamente" assim. "Ele [Ronaldo] deixou de contar o motivo", escreveu.
"Depois que vocês souberem o real motivo, com certeza, não é exatamente assim. Vamos mudar de assunto."
← Anterior Proxima → Página inicial

1 COMENTÁRIOS:

  1. A PESAR DO BRASIL TER FICANDO EM 3º LUGAR NA CONQUISTA DE MEDALHAS, ESTE PAN FOI O PIOR DE TODOS OS TEMPOS. POIS A REDE RECORD NÃO TEM NENHUMA QUALIDADE PARA A TRANSMISSÃO DE UM EVENTO COMO ESTE. A RECORD PODE ATÉ TENTAR, MAS JAMAIS IRÁ SUPERAR OU CHEGAR AOS PÉS DA REDE GLOBO. ESTA SIM EU TIRO O CHAPÉU.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online