"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

0

Quatro vagões descarrilam e caem sobre casas em Timon

Compartilhe:

Print Friendly and PDF



Um acidente ferroviário destruiu três casas  na cidade de Timon no início da tarde de terça-feira (30). O acidente aconteceu próximo a ponte que liga o município à cidade de Teresina (PI).
Por volta das 13h35, quatro vagões, de um trem que transportava combustível para a capital maranhense, descarrilaram e caíram sobre as casas, que ficavam ao lado da linha férrea, localizada no bairro Gupira. Não foram registrados nem mortos e nem feridos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e fez vistoria no local, mas não foi constatado vazamento de combustível nos vagões que saíram dos trilhos.
Na casa mais danificada, um garoto de 7 anos assistia televisão na sala no momento do acidente. O tio do garoto escutou um barulho e logo retirou o garoto da casa, que foi invadida por um vagão.
A Companhia Energética do Maranhão (Cemar) foi chamada no local para dar suporte energético, pois postes foram derrubados.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online