"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

8
Compartilhe:

Print Friendly and PDF



 CORREIO BURITIENSE - NOTA DE ESCLARECIMENTO

 Comunicamos aos nossos fiéis leitores que o Mural de recados foi suspenso desde 18/08, devido aos excessos de ofensas pessoais a terceiros. O Correio Buritiense lamenta que alguns dos nossos internautas não tenham usado o espaço, que consideramos extremamente democrático, para fazer um debate consistente e qualificado da realidade de Buriti. Seria importante se os leitores se identificassem, pois por conta de usar apenas apelidos, acabam usando o espaço para desferir ofensas desnecessárias.
Este Redator-Chefe reafirma que o Correio é um blog independente, autônomo, sério e imparcial, e continuará sua luta implacável pela verdade e por divulgar as notícias acerca de Buriti mesmo que para isso encontre resistência de grupos políticos que representam o que há de pior e mais atrasado em termos de ética e política pública.  O Correio orienta todos os seus leitores que possam fazer seus comentários logo abaixo de cada matéria postada, clicando no link “comentários”.
Estamos buscando alternativas ao mural, inclusive a possibilidade de retorná-lo, e gostaria de contar com todos os leitores deste blog. Unam-se ao Correio Buritiense, o maior portal de notícias de Buriti a serviço da verdade, não permitamos que este ambiente virtual fique calado diante das mazelas que assolam nossa população.
Por fim, o Correio tem o compromisso com os fatos, com a verdade, doa a quem doer, e o espaço democrático deste blog é para todos, independentemente da posição política ou social.
Aliandro Borges
Redator-Chefe do Correio Buritiense
← Anterior Proxima → Página inicial

8 COMENTÁRIOS:

  1. CHURUPITAS20/8/11 09:31

    Aliandro , a retirada do mural foi pelo fato de eu ter iniciado uma discussão exaustiva sobre a realização de um churrasco na propriedade dos Viana , e tê-lo associado a sua família com a deles ? Por muitas vezes eu também o elogiei , mas desculpe se as críticas o tenha ofendido de tal forma , que você tenha que tomar essa atitude extrema . Impedindo que outros que não tiveram ligações com esse fato possa expressar as suas opiniões . se isso de fato foi o que o motivou , peço humildemente desculpas , mas recoloque no ar o mural , para que voltemos à ter a colaboração dos nossos conterrâneos , sobre os escândalos que impera sobre a nossa terra natal . Desculpe também por eu preferir o anonimato , é que muitos não asseitam ouvir algumas verdades e dessa forma me sinto mais à vontade para expressar o que acredito . Você presta um excelente serviço aos Buritienses não deixe que a atitude de uns (ou eu), interfira nesse trabalho importantíssimo para os Buritienses muito obrigado pela oportunidade : Churupitas

    ResponderExcluir
  2. Acho que foi isso

    ResponderExcluir
  3. ALIANDRO COLOQUE O SOBRINHO DO PREFEITO PARA SER VOTADO, ELE É O UNICO Q PODE REPRESENTA NOSSO MUNICIPIO COM DIQUINIDADE E ONESTIDADE....

    ResponderExcluir
  4. MAS QUAL SOBRINHO, SR. ANÔNIMO? ESPEREI UM TEMPÃO QUE APARECESSEM NOVOS NOMES PARA A ENQUENTE,MAS SÓ APARECERAM VANUSA FLORA,RAIMUNDO CAMILO E RAFAEL MESQUITA, ALÉM DOS OUTROS QUE JÁ ESTAVAM NA PRIMEIRA ENQUETE. AGUARDO RESPOSTA.
    CONVERSEI COM O EDITOR DO CORREIO BURITIENSE E NÃO HOUVE NENHUM OUTRO NOME.
    ALIANDRO BORGES
    REDATOR-CHEFE

    ResponderExcluir
  5. AMIGO, CHURUPITAS, fique de consciência tranquila, pois são comentadores como você que tem feito deste Correio Buritiense um meio de debate da nossa realidade. Em momento algum vc me ofendeu com suas críticas, e se assim o fosse eu não poderia aqui criticar as atitudes equivocadas de outros e principalmente de pessoas públicas. Não vejo as críticas a mim no mural como confronto pessoal; não, não e não. As razões que me levaram a suspender o mural não cabem discutir detalhadamente aqui nesse espaço virtual, mas afirmo q não há relação alguma com a matéria do churrasco do Zuca e nem com minha posição político partidária. Inclusive, saiba que ninguém mais do que ficou triste pela suspensão do espaço do leitor, mesmo porque ele tornou dinâmico o blog fazendo dos leitores, como vc, coprodutores do blog.
    Em breve proporei um encontro dos comentadores do blog comigo para que possamos discutir muitos assuntos (sem necessariamente ocorrer identificação dos apelidos).
    QUERO ADIANTAR (E ASSEGURAR) PARA VC E OS DEMAIS QUE BREVE, MAS MUTIO BREVE MESMO, O MURAL DE RECADOS VOLTARÁ.
    Também haverá uma série de mudanças importantes no layaout e na disposição dos conteúdos do blog. Fiz uma mudança legal no blog assim que aumentou sua popularidade e nem anunciei, mas acredito que alguns já perceberam. Para acessar o blog não é preciso mais colocar o “.blogspot”, basta digitar www.cburitiense.com ao invés de www.cburitiense.blogspot.com (mas para aqueles que quiserem pode continuar digitando que acessa do mesmo jeito). Para isso pago uma anuidade, em dólar, ao google . Portanto, levo muito a sério a questão desse blog como espaço democrático e é necessário que todos nós, redator—chefe, comentadores identificados e anônimos, admiradores, leitores, políticos e buritienses zelemos e mantenhamos o Correio Buritiense como ferramenta e ambiente de debate sadio, sem agressões, mas com muitas críticas aqueles que cuidam do dinheiro público.
    ALIANDRO BORGES
    Redator-Chefe

    ResponderExcluir
  6. O ATUAL PREFEITO TEM SOBRIHOS NO QUAL PODE SIM SER O SEU SUCESSOR,TENHO CERTEZA QUE A POPULAÇÃO IRÁ APLAUDIR DE PÉS.Só assim a família MOURÃO poderar dar continuidade à sua administração que está sendo excelente.reflitam!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  7. Primeiro queria te parabenizar pelo trabalho que vem desenvolvendo em
    Nossa cidade gostaria que se possível mim respondesse uma pergunta, como vc é
    Bem atualizado a nossa educação de nosso maranhão.
    Uma Pessoa estava cursando uma faculdade para Letras e espanhol onde o mesmo frequentou dois a três dias e logo depois foi prezo, onde nunca mais
    Pisou na faculdade, e te pergunto há como um presidiário concluir uma faculdade dessa forma, pois aqui em nossa cidade aconteceu isso ,faculdade essa eadecon onde tinha como tutora Socorro Melo, pode acreditar nisso, tem mais o presidiário já encontra com diploma na mão. Se possível me responda, de já.
    Agradeço-lhe.

    ResponderExcluir
  8. Aliandro Borges, nós precisamos encontrar nomes novos para politica de Buriti e pelo bem do povo de nossa terra. Existe um que talvez seja possivel mudar esta realidade. Coloque o nome dele pra ser votado é um joven sério, onesto e trabalhador, é o Jorge do Sindicato este sim podemos acreditar como Prefeito de Buriti

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online