"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

terça-feira, 26 de julho de 2011

2

ZUCA REALIZA CHURRASCO NA REGIÃO DO BURITIZINHO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


José Marques Viana, o ZUCA, e família realizaram um churrasco na região do Buritizinho no dia 25 de julho, sob o som de Saulo – o fenômeno dos teclados. Este redator-chefe, a convite do próprio Zuca, participou do evento, conversando com os convidados e amigos, e conhecendo o trabalho de preservação da região que é de propriedade da Família Viana. Estiveram presentes figuras políticas conhecidas como o ex-vereador Capoeiro, Rogério Viana (irmão de Zuca e candidato da coligação PPS/PSL mais votado na última eleição), Tonho da Janoca e o petista Jesus. Entre convidados e amigos no evento, esteve também a família Borges.
O Correio Buritiense conversou com Rogério Viana que apontou a importância de preservar a área do Buritizinho destacando que “a preservação do meio ambiente, em especial as fontes de água doce, constitui a única possibilidade de garantir a vida de nossos filhos, netos, bisnetos, e gerações vindouras”.
De acordo com o Zuca “não se pode descuidar nem um minuto da questão da água, como vem ocorrendo na chapada, primeiro porque a água é um patrimônio universal, e como tal temos de lutar juntos de todas as formas possíveis e imagináveis pela preservação da água potável que nos resta, daí surgiu a escolha do Buritizinho como local para realização do churrasco para que as pessoas pudessem ver como estamos empenhados nessa causa”.
Abaixo fotos do evento:






















← Anterior Proxima → Página inicial

2 COMENTÁRIOS:

  1. Porquê os políticos de nossa cidade nunca nos surpreendem ? se o gasto que tiveram para promover este churrasco fosse destinado para um evento que incluísse todas as classes interessadas no assunto (preservação ambiental), seria mais proveitoso . E não um evento que favorece apenas uma categoria : a dos farreiros que estão sempre dispostos destinar o dinheiro "suado" dos nossos representates políticos que sempre tiram proveito . Buriti está precisando de eventos que incluam : os evangélicos , católicos , macumbeiros , estudantes senhores e senhoras , crianças ... em fim todas as classes . Em buriti , tudo resume-se em cachaça , como se só existisse apreciadores da bebida . e o resto da população onde fica ? O que precisamos são de políticos inovadores e não essa mesmice , que favorece apenas alguns e outros não . Para que buritizinho seja protegido do contato humano , é preciso que seja apenas proibido de qualquer exploração: fauna , flora e política . obrigado pela oportunidade .

    ResponderExcluir
  2. Leandro concordo com voce qd vc fala das classe, mas Zuca se preoculpa sim,conheco o plano de governo dele.este churrasco foi um encontro com a familia, a familia do zuca nao e cachaceira pelo contrario sao trabalhadores e estudiosos.Zuca tendo oportunidde vai trabalhar para todos as classe.junte se a nos e vamos fazer um grande trabalho para o povo de nossa cidade eles merece!

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online