"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

sábado, 23 de julho de 2011

1
Compartilhe:

Print Friendly and PDF


OPERAÇÃO NO POEIRÃO: POLÍCIAS CIVIL E MILITAR APREENDERAM 140 PEDRAS DE CRACK NO BAIRRO BACURI E CONDUZIRAM 12 PESSOAS EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGA EM BURITI
                        Na manhã de sexta-feira (22/07) as polícias civil e militar de Buriti, com o apoio do Serviço de Inteligência da 4ª CIPM e Policias Civis da Regional de Chapadinha – MA, sob os comandos do delegado de Polícia Civil de Buriti, Dr Leonardo Soares Bezerra, e do Sargento Florismar, da Polícia Militar, cumpriram Mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juiz substituto da Comarca de Buriti, Dr Cristiano Simas de Sousa.
A operação ocorreu no Poeirão, bairro Bacuri, na residência dos acusados, que já vinham sendo investigados há 05 meses, de acordo com o Sargento Florismar. No momento da ação foram encontrados, em posse dos autuados em flagrantes, cerca de 140 pedras de crack prontas para comercialização, uma pedra de aproximadamente 500 gramas de crack (ainda não refinada), 540g de Maconha e uma balança de precisão digital. Além das drogas, foram levados para delegacia de Buriti 04 celulares, 04 motocicletas, geladeira, aparelho de som, fogão e uma TV.
Entre os Mandados haviam  cinco de Busca Domiciliar e quatro de Apreensão. No total, 12 pessoas foram conduzidas para delegacia de Buriti, cinco autuadas por tráfico e associação para o tráfico, uma prisão temporária, três menores e mais três pessoas detidos para averiguação. São elas: Francisco Erison de Carvalho Santos (Herisinho); Francisco Jairon Oliveira da Silva (Prefeito), 25 anos; Teodorico Monteiro Ferreira (Neto), 24, de Teresina-PI (responde por assalto na cidade de, Francisco Wellington de Carvalho Santos (Tonta), 23 anos; Orlamar Lira da Silva (vulgo Bar), 32 anos; Danilo Alves Cardoso, 31 anos; Raimundo Nonato Oliveira da Silva (Nonatinho), 23 anos; Maria Dalrimar Oliveira da Silva, 18 anos; Maria Luciana Teixeira do Nascimento, 20 anos; além dos três menores.
Abaixo, fotos da apreensão: 



← Anterior Proxima → Página inicial

1 COMENTÁRIOS:

  1. Leandro Raposa28/7/11 08:52

    E eu que achava que esse tipo de droga seria exclusividade apenas das cidades grandes . Lembro do tempo em que morava em Buriti , só havia maconheiros , mas hoje os tempos são outros .

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online