"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quarta-feira, 6 de julho de 2011

0

AGENTES DE SAÚDE SE UNEM POR MELHORES SALÁRIOS

Compartilhe:

Print Friendly and PDF



Na manhã de terça-feira (5), o auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, esteve lotado por agentes comunitários de saúde e de combate a endemias que buscam a aprovação do piso salarial nacional para a categoria. O Deputado Domingos Dutra (PT/MA), relator do PL 7495/96, destaca que o piso depende de projetos do governo federal e pede que o Ministro Alexandre Padilha abra a agenda ainda esta semana para tratar do piso.
O Deputado Domingos Dutra disse que o governo federal precisa enviar um projeto de lei complementar com a definição do piso. “O governo de Dilma deve dar uma resposta para fechar essa conquista“, disse o deputado ao destaca que se o governo não enviar o projeto de lei complementar do piso, o relatório não terá importância.
A audiência pública está sendo promovida pela comissão especial criada para analisar o Projeto de Lei 7495/06, do Senado, e outras oito propostas que regulamentam as atividades dos agentes comunitários de saúde e de combate a endemias. Entre elas o PL 6111/09, que estabelece o piso nacional da categoria em R$ 930 para profissionais com formação em nível médio.  O debate foi proposto pelo deputado Raimundo Gomes de Matos (PSDB-CE), vice-presidente da comissão.
Fonte: Salis Chagas – Assessor do Deputado Domingos Dutra (PT/MA)
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online