"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

SABADAÇO DE ALELUIA

O Sábado de Aleluia buritiense foi bastante animado no povoado Barra do Dimiciano. A diversão começou pela manhã com uma disputa amistosa de futebol entre a Associação de Veteranos de Buriti (AVB) e o time do Transporte Alternativo Balbino (TAB).
Durante o jogo, ainda no primeiro tempo, a Associação saiu na frente com dois lindos gols marcados por Ênio (atacante) e pelo prof. Edmilson (meia), após bela jogada do lateral esquerdo Evaldo da Associação. Já no final do primeiro tempo o lateral direito Fogoió ampliou para o AVB, fazendo 3 a 0.
O 2º tempo iniciou morno, sem chances reais de gol para nenhuma das equipes. Somente aos 33min55s o camisa 10, Mucuinho, do time Alternativo, reduziu a vantagem do AVB, fazendo 3 a 1. A partida foi encerrada com esse placar.
Após a partida os jogadores participaram de um churrasco de confraternização, enquanto suas esposas e demais convidados foram almoçar na casa de dona Maria das Virgens, mãe de 28 filhos e filhas, sendo uma delas esposa do Sr Zé Ernandes, presidente da Associação de Veteranos de Buriti (AVB), homem honrado e respeitado pela população buritiense, sendo reconhecido também por sua credibilidade, irreverência e fiel atuação na Promotoria Pública.
Ao entardecer a Animação na Barra ficou por conta de Carlinhos Maranhão & Forró Badalação. Muita cerveja e forte chuva encerraram um animado sábado de aleluia nas terras do Dimiciano. Um sabadaço!!! 
sexta-feira, 29 de abril de 2011

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

HISTÓRICO: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."