"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

DITADOR KADAFI APARECE EM ESCOLA DE TRÍPOLI


Forças do regime avançam no oeste da Líbia
A televisão estatal da Líbia exibiu imagens neste sábado do ditador Muamar Kadafi em uma escola de Trípoli, a primeira pública em cinco dias. Kadafi, usando uma veste marrom e óculos escuros, entrou no colégio cercado por seguranças. Os alunos gritavam frases anti Ocidente. O canal disse que a visita aconteceu nesta manhã.
Enquanto isso, forças leais a Kadafi bombardearam os arredores da cidade de Ajdabiya, no oeste do país. O ataque deixou ao menos oito insurgentes mortos e duas pessoas feridas, informaram fontes médicas.
A rede de televisão Al Jazeera disse que as tropas de Kadafi conseguiram entrar Ajdabiya, onde estão localizadas importantes estradas que levam para o leste do país. Tomar o controle da cidade abriria o caminho para o reduto rebelde de Benghazi e para o porto de Tobruk, perto da fronteira egípcia.
Mais cedo, as forças rebeldes avançaram em direção à cidade petrolífera de Brega, que mudou de mãos cinco vezes desde o início das revoltas em fevereiro.
Em outra frente, um navio da Cruz Vermelha atracou no porto de Misurata carregando suprimentos para medicar 300 feridos. Relatos dão conta de que a situação na cidade é desesperadora.
Fonte: www.oglobo.com.br

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES