!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

TÍTULO ELEITORAL DE 1,4 MILHÃO DE ELEITORES PODEM SER CANCELADOS

A Justiça Eleitoral informou que 1,472,834 eleitores brasileiros que não votaram e não justificaram ausência nas três últimas eleições podem ter o título cancelado. O eleitor pode consultar sua situação no site do Tribunal Superior Eleitoral(TSE) www.tse.jus.br.
O eleitor que deixou de votar no primeiro e no segundo turno de uma mesma eleição,já são contabilizadas duas eleições para efeito de cancelamento. Também serão contados como faltas as eleições municipais, eleições suplementares  e referendos.
Ficam de fora apenas as eleições que tiverem sido anuladas por determinação da Justiça.
Para regularizar a situação, os eleitores poderão comparecer ao cartório eleitoral mais próximo de sua residência até 14 de abril.
Não precisam se submeter às regras os eleitores que detêm a prerrogativa constitucional do voto facultativo.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES