Trending

O ADEUS A DIDIZINHO

O Correio Buritiense presta uma homenagem especial a Edilson Alves Rodrigues, o Didizinho, grande buritiense, leitor e amigo do Redator-Chefe e de toda equipe deste jornal.
Didizinho faleceu na sexta-feira (25) e já estava em coma há mais de 45 dias em decorrência de um acidente de moto sofrido quando estava a caminho do povoado Mocambinho, no qual residia.
Ele era professor público municipal desde 1997 e também contratado pelo Estado. Tinha como grande característica a independência de opinião, sendo um combatente mordaz da corrupção em todas as suas esferas, sobretudo na política.
O enterro ocorreu no próprio Mocambinho no sábado (26).

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads