!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

JULGAMENTO DO EX-CONSELHEIRO ADÍLIO GOMES FEITOSA TEM INÍCIO ÀS 14H DE HOJE (29)

O ex-conselheiro tutelar de Buriti - MA, Adílio Gomes Feitosa, enfrenta hoje, às 14h, o seu julgamento há muito aguardado. Seu processo teve início a partir de uma denúncia registrada pelo radiologista Gilbert, segundo a qual Adílio teria oferecido a ele o relatório de suposta tentativa de estupro do dentista José de Arimatéia, desafeto particular do radiologista, em troca de R$ 400,00.
A partir da denúncia de Gilbert, organizou-se uma operação policial inusitada que culminou com a prisão em flagrante do conselheiro no dia 17 de março de 2010, por volta do meio-dia. (Clique aqui para ler mais). Adílio ficou preso durante 38 dias, na delegacia de Santa Quitéria, e teve dois dos seus pedidos de liberdade negados.
No processo, ele está sendo julgado por 4 supostos crimes: violação de sigilo, denunciação caluniosa, corrupção passiva e corrupção de menores.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES