"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

terça-feira, 29 de março de 2011

0

JULGAMENTO DO EX-CONSELHEIRO ADÍLIO GOMES FEITOSA TEM INÍCIO ÀS 14H DE HOJE (29)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O ex-conselheiro tutelar de Buriti - MA, Adílio Gomes Feitosa, enfrenta hoje, às 14h, o seu julgamento há muito aguardado. Seu processo teve início a partir de uma denúncia registrada pelo radiologista Gilbert, segundo a qual Adílio teria oferecido a ele o relatório de suposta tentativa de estupro do dentista José de Arimatéia, desafeto particular do radiologista, em troca de R$ 400,00.
A partir da denúncia de Gilbert, organizou-se uma operação policial inusitada que culminou com a prisão em flagrante do conselheiro no dia 17 de março de 2010, por volta do meio-dia. (Clique aqui para ler mais). Adílio ficou preso durante 38 dias, na delegacia de Santa Quitéria, e teve dois dos seus pedidos de liberdade negados.
No processo, ele está sendo julgado por 4 supostos crimes: violação de sigilo, denunciação caluniosa, corrupção passiva e corrupção de menores.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online