!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

IDOSA É PRESA POR ATIRAR EM VIZINHO QUE NÃO QUIS BEIJÁ-LA.

Idosa de 92 anos atira em vizinho por não querer beijá-la

A polícia do Estado da Flórida prendeu nesta quarta-feira Helen Staudinger, de 92 anos, por ter atirado contra um vizinho que rejeitou um pedido de beijo da mulher.

De acordo com os policiais, Staudinger teria ido a casa do vizinho Dwight Bettner, de 53 anos, e ficou furiosa após ter seu pedido de beijo negado, disparando quatro tiros contra a casa de Bettner usando uma pistola semiautomática.

Os tiros deixaram uma janela quebrada, mas ninguém ficou ferido.

Bettner relatou ter problemas constantes com a vizinha, que estava cada vez mais apaixonada por ele e já tinha ameaçado atirar quando ficou sabendo que ele tinha namorada.

A mulher está agora na prisão do condado de Marion, onde deve aguardar julgamento.

Fonte: Jornal Folha de São Paulo.

Correio Buritiense comenta: Se a moda pega ...

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES