"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

domingo, 20 de março de 2011

0

GOVERNADORA ROSEANA FOI NOTIFICADA PELO TRE-MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


              O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA) notificou, na última segunda-feira (14), a governadora Roseana Sarney para apresentar em três dias as contrarrazões no processo em que o ex-governador José Reinaldo Tavares pede a cassação dos diplomas da governadora Roseana e seu vice, o petista Washington Luiz de Oliveira.
José Reinaldo acusa a atual governadora de abuso de poder econômico e político, ao utilizar-se da máquina pública para realizar convênios nos meses que antecederam as eleições, distribuir bens por meio de programas sociais não previstos em lei, fazer publicidade pessoal nas campanhas do governo e realizar gastos de campanhas não contabilizados.
Fonte: Jornal Pequeno 
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online