!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

DECISÃO DO JULGAMENTO DO EX-CONSELHEIRO ADÍLIO FICOU PARA 5 DE JULHO


Terminou agora pouco, às 21h21min,  o julgamento do ex-conselheiro tutelar de Buriti - MA, Adílio Gomes Feitosa.
O conselheiro foi denunciado pelo radiologista Gilbert, que armou um flagrante em meados de março de 2010, culminando com a prisão de Adílio, que segundo o próprio Gilbert teria oferecido a ele um relatório de suposta tentativa de estupro do dentista José de Arimatéia, desafeto particular do radiologista, em troca de R$ 400,00. No processo ainda pesam contra o ex-conselheiro, além da acusação de corrupção passiva, os supostos crimes de violação de sigilo,denunciação caluniosa e corrupção de menores.
Durante a audiência o ex-conselheiro negou, veementemente, todas as acusações e a todo momento afirmava que esclareceria toda a verdade dos fatos.
Quanto às acusações de violação de sigilo e corrupção passiva, Adílio afirmou que “seria impossível tê-los cometidos uma vez que em momento algum falou sobre relatório,nem mesmo no conteúdo e se quer passou para as mãos do radiologista o tal relatório.” Ainda, de acordo com o conselheiro, o relatório que Gilbert alega ter recebido,na verdade “foi repassado para ele e para Polícia Civil pela conselheira Geilia Amorim logo após sua prisão, como consta no próprio depoimenta da conselheira.” E em relação ao dinheiro recebido, Adílio disse que “estava necessitando emplacar sua moto e que o Gilbert sempre dispôs-se a ajudá-lo, aliás como já havia feito em outras situações, e só por isso aceitou a ajuda dele,mas se soubesse,claramente,das suas intenções covardes jamais teria aceitado”.
A Juíza Dra. Vanessa Ferreira Pereira Lopes não emitiu decisão final por entender que algumas situações não foram bem esclarecidas e decidi marcar para o dia 5 de julho,uma acareação entre o ex-conselheiro Adílio, o radiologista Gilbert e a menor que supostamente teria sofrido abusos descritos no relatório.
O Correio Buritiense tem buscado uma entrevista com o ex-conselheiro tutelar, que nos últimos dias tem mantido-se calado.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES