"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

sábado, 10 de abril de 2010

18

Um Crime Bárbaro em Buriti - MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


CRIME BÁRBARO DEIXA ATEMORIZADOS MORADORES DO POVOADO SÍTIO
 Ocorreu na quarta – feira santa (31/03/2010), no povoado Sítio, Buriti - MA, um crime com requinte de perversidade. O jovem Geildo da Silva Carvalho, 18 anos, teve sua vida ceifada por outro adolescente de apenas 15 anos de idade. A população do Sítio e dos povoados vizinhos ficou aterrorizada e não conseguia mais sair de casa, nem mesmo os estudantes queriam ir à escola. A polícia militar (PM) foi acionada e, incansavelmente, iniciou a busca pelo autor do crime.
O CRIME – a vítima foi assassinada com um golpe de facão no pescoço e, em seguida, o menor ainda fez uso de um machado para dar uma paulada no jovem, que já estava desfalecido.
A CAPTURA  cinco dias após o assassinato (05/04/10), às 15h, no povoado Titaras, a polícia militar, sob o comando do sargento Florismar, conseguiu capturar o acusado de cometer o delito, que ainda estava de posse do facão que utilizara para cometer o crime. Participaram da operação de busca e captura os soldados R. Sampaio, Chagas e Alan Borges, comandados pelo sargento Florismar.
Após a captura do autor do assassinato, a PM de Buriti foi recebida sob aplausos dos moradores da região onde ocorreu o crime e muito elogiada pela rapidez e eficácia na operação que culminou com a prisão do assassino.
O correio buritiense conseguiu falar com o soldado Alan Borges e segundo ele “os moradores estão satisfeito com a atuação da polícia de buriti e sabem que podem sempre contar conosco, pois somos guerreiros e não renunciamos aos nossos desafios. Enquanto houver criminosos e bandidos nas ruas de nossa cidade não desistiremos de capturá-los, pois nosso objetivo maior dentro da corporação é servir bem à população buritiense.”   

← Anterior Proxima → Página inicial

18 COMENTÁRIOS:

  1. que onibus pega pra chegar ai?

    ResponderExcluir
  2. colocar o Procrecio na lista de Prefeito de Buriti - Ma... q ele vai de pau...

    ResponderExcluir
  3. DIANTE DE TUDO FOI LIDO ACHO QUE VCES DEVIAN CUIDA DA VIDA DE VCES EM VEZ DE BISBILIOTAR COISAS QUE VCES NAO PODEM RESOLVER E NEM METER O BICO PORQUE ATE HOJE O MELHO PREFEITO E NENEM MOURAO

    ResponderExcluir
  4. E VAO TOMAR NA BUNDA ASSI... KKKKK.COM

    ResponderExcluir
  5. miguel arcanjo3/10/11 20:55

    meu nome e miguel arcanjo nascido e criado no municipio de boa vista hoje moro em teresina piaui e voltarei em breve para mostra para os politicos e o povo desta cidade como e que se faz politica vou me candidata a vereador e vou lutar pelos intereses deste povo sofrido me aguardem meu povo

    ResponderExcluir
  6. miguel arcajo3/10/11 21:07

    miguel arcanjo um abraço a todos os moradores do bairro bacuri em buriti ma

    ResponderExcluir
  7. aleandro borges sempre se metendo na vida politica de buriti!kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. aliandro porque vc nao
    coloca seu nome na lista
    de pre canditatos a prefeitos

    ResponderExcluir
  9. aliandro ta se achando
    né abraço saudades

    ResponderExcluir
  10. vejam bem pessoal de Buriti, acaba de ser falado que os Prefeitos que desviaram dinheiro Publico em seus Municipios irão pagar nas proximas eleições do proprio bolso. Fiquem de olho!!!!NENEM MOURÃO está roubando muito aí especialmente da SAÚDE PUBLICA,onde o povo morre por não ter os devidos recursos,'PORQUE? o PREFEITO rouba da população que o elegeu, ele e sua corja!!!!! Anonimo de São Paulo-Capital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. fez bem...parabens.

      Excluir
  11. Sou de Itapecuru Mirim-MA, lendo os comentários deste blog, vejo que o que acontece ai é o mesmo que acontece k, portanto meus ilustres moradores de Buriti, contentem-se, pois a situaç~eo so tendem a piorar.

    Desculpem a realidade dos fatos.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. odeio essa ciade é a pior do muundo..só dá imundices..e ratazanas.sinto muito mas ai éee......o s urubus........

    ResponderExcluir
  14. oi! Adhemar gostei muito do abadá vem comigo, nota 10, votei neste momento para você,a tua filha é muito bonita.
    sua amiga Creusa

    ResponderExcluir
  15. Parabens aos policiais militares que com todas as dificuldades enfrentadas por eles mesmo assim sempre prendem esses criminosos miseraveis,agora vamos torcer pra que o judiciário faça a sua parte.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online