"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

11

NENÉM MOURÃO REASSUME COMO PREFEITO DE BURITI

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


TRE-MA DECIDE: NENÉM MOURÃO É INOCENTE E CONTINUA PREFEITO DE BURITI
        Terminou agora pouco (09/02/10, por volta das 20h) a votação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA) do processo que envolvia a cassação do prefeito Neném Mourão. O TRE-MA decidiu, por unanimidade, 7 votos favoráveis, por manter no cargo o prefeito Neném Mourão e seu vice, Lourival Batista da Silva, anulando, a decisão da Juíza da Comarca de Buriti, Dra Karine Lopes de Castro, que o tinha afastado do cargo por compra de votos. A decisão do TRE-MA de inocentar Neném Mourão, já propalada há uma semana, antes mesmo de entrar em pauta de votação, pelos seus seguidores, será comemorada bem ao estilo medíocre de seu governo e de seus asseclas: muita cerveja ( não se sabe quem vai pagar a conta!!!), deboche aos adversários e toda sorte de baixeza já conhecida.
        Com essa decisão, o Tribunal corrobora a tese do prefeito de que doar dinheiro, pares de chuteiras, cestas básicas e um milheiro de telhas a moradores constitui apenas uma forma de fazer justiça social ainda que seja em plena campanha eleitoral.
        Contrariados com a decisão do TRE-MA, os principais adversários do prefeito, o advogado Dr. Júnior e o ex-prefeito de Buriti, Zé Vilar, garantem que recorrerão da decisão em Brasília, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
        É aguardar para ver. Entretanto, goste-se ou não, o prefeito continua sendo, por força do TRE-MA, Francisco Evandro Freitas Costa Mourão, o Neném Mourão.
← Anterior Proxima → Página inicial

11 COMENTÁRIOS:

  1. vÃO TER QUE ENGOLIR, ESSE É O MELHOR PREFEITO DE TODOS OS TEMPOS

    ResponderExcluir
  2. 800 mil reais, foi quanto custou esse julgamento para os cofres da prefeitura de Buriti.... Parabéns buritienses! voces merecem esse governo a pão e circo.

    ResponderExcluir
  3. Os adversários do Nenen Mourão nada sabem, e nem tem memória, o seu opositor foi prefeito de Buriti 12 anos, e o municipio em nada cresceu, nem tão pouco evoluiu.
    Parabéns Nenem Mourão porque vc sabe administrar seu municipio.

    ResponderExcluir
  4. Nenem Mourão sinonimo de crescimento, está de volta! O melhor Prefeito de Buriti!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. o prefeito nenen mourão é um exerlente prefeito,
    apesar de ñ ter votado para ele.parabens nenen

    ResponderExcluir
  6. nenem é o pior prefeito da história de buriti, corupto,usando o dinheiro do povo para comprar frotas de carros,casarões, fazendas, carros luxuosos e mais a cidade de Buriti passa por um verdadeiro periodo de ditadura onde ninguem pode manifestar opiniões se não é perseguido, represado e as pessoas que acompanham esse prefeito são pessoas sem carater tiramos pelo secretariuo de educação tiro isso pelo seu passado...............

    ResponderExcluir
  7. nem ladrão, perseguidor, fora , fora , chega o povo de buriti não aguenta mais, fora. A educação, saude, segurança está tudo péssimo..

    ResponderExcluir
  8. presados buritienses o prefeito nenem em uso de suas atribuições legais está fazendo de sua administração uma vergonha, emporcalhando nossa linda cidade fazendo uso do dinheiro piblico para comprar fazendas, frotas de carro, como se não bastaçe cala a boca de muitos: diretores e secretátios com o dinheiro publico dinheiro nosso nossas escolas estão uma verdadeira imundiçe, onde diz que não há dinheiro, como? como não tem dinheiro, o dinheiro só dá para comprar carros luxuosos, fazendas e pagar advogados. Seu prefeito cresça pare de ser infantil, não faça do dinheiro publico seu brinquedo preferido, passe o regado ao mesmo....

    ResponderExcluir
  9. Alias o futuro prefeito concerteza de Buriti não está ai...
    Que governara a cidade ao lado de um desses que estão cotados ...
    Aguarde...
    Em breve vc vai conhece-lo

    ResponderExcluir
  10. É uma vergonha...pessoas paressem que não enchergam a atual administração de Nenem Mourão...comparações pior do que a antiga gestão não está né...vamos combinar amigos...Mais é isso a democracia existe para da suas proprias opiniões...e e para isso que comquistamos o direito do voto....2012 está ai...vamos votar,a urna diz quem melhor governa...Bjs

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online