"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

0
Compartilhe:

Print Friendly and PDF


A CASSADA CONTINUA


Desta vez o premiado na chamada CASSAÇÃO, foi o prefeito de Buriti Francisco Evandro de Freitas Costa Mourão, o Nenem Mourão (PRB), e seu vice Lourival Batista da Silva (DEM), agora ambos serão titulados por EX.
A juíza Dra. Karine Lopes de Castro (25ª Zona Eleitoral), condenou os dois por compra de votos. Ela determinou ainda a realização de novas eleições na cidade com data ser definida pelo Tribunal Regional Eleitoral.
        Com receio de tumulto e quebra-quebra no município, a juíza só divulgou a sentença após a chegada de reforço policial à cidade. Neném Mourão (foto/TSE) é acusado de doar dinheiro, pares de chuteiras, cestas básicas e um milheiro de telhas a moradores de Buriti em troca de votos. O material era transportado em veículos da própria prefeitura. Como ele obteve 55,54% dos votos, deverá ser realizada nova eleição.

O ex-prefeito José Machado Vilar (PTB) ficou em segundo com 24,82% da votação no pleito de 2008, vindo em seguida, Antonio Ferreira Viana (PDT) com 15,23%, e José Marques com 4,41%.
P.S.: Se existe alguém que ainda tem dúvida de que mais prefeitos serão cassados. Eis aqui mais um alerta!

Fonte: Jônatas Carlos, http://www.saomateusemoff.com/2009/11/cassada-continua.html
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online