"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

0

POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA QUE PLANEJAVA ASSALTOS A BANCOS NO MARANHÃO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


    A Polícia Federal, a Polícia Civil do Maranhão e a Comissão de Combate ao Crime Organizado (Cico) do Piauí prenderam, na tarde de segunda-feira, oito suspostos assaltantes de bancos que se escondiam numa chácara no povoado Todos os Santos, na cidade de Teresina, no Piauí. Com eles, foram apreendidas armas e munição de grosso calibre. De acordo com a Polícia Federal, o grupo planejava mais um assalto a banco no interior do Maranhão.
     Entre os assaltantes, que são do Maranhão, foram presos dois que já são conhecidos da polícia piauiense, identificados como Cerqueira - que já foi dono de uma loja de pneus no bairro Dirceu Arcoverde, em Teresina - e Gildenácio Bicudo, ambos assaltantes de bancos na capital piauiense, com várias passagens pela polícia.
     Além dos dois automóveis usados pela quadrilha, um Honda Civic e um Siena, a polícia apreendeu na chácara em Todos os Santos dois fuzis mosquefal calibre 762, uma escopeta calibre 12, duas pistolas 380 e um revólver 44.
     Os suspeitos ficarão presos em Teresina até que a Justiça do Maranhão requisite os assaltantes. Eles também deverão ser apresentados em São Luís.
     Os policiais já estavam monitorando a quadrilha de assaltantes há semanas, acompanhando, inclusive, o deslocamentos dos suspeitos ao longo do território do Maranhão, até chegar a Teresina. De acordo com a PF, a intenção da quadrilha era realizar, nesta terça-feira, um assalto no município de Duque Barcelar, em Maranhão, a 516 km de São Luís, cidade que faz divisa com o estado do Piauí.
Fonte: Jornal O Globo 
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online