ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

REQUERIMENTO APROVADO NA CÂMARA MUNICIPAL DO VEREADOR DJAILSON VEIN DA LIMPEZA GARANTE PAVIMENTAÇÃO EM BLOQUETES DE RUAS EM BURITI-MA

Durante a manhã deste sábado(17), o vereador vistoriou a execução das frentes de serviços nas ruas beneficiadas; cerca de 100 moradores da área serão impactados positivamente.

Com requerimento do vereador Djailson - VEIN DA LIMPEZA (PSC),  aprovado em março deste ano na Câmara Municipal, a Avenida Benedito Gonçalves, as ruas do Pequizeiro e do Padre e travessas adjacentes começaram a receber, desde a quinta-feira 15/9, os serviços de limpeza e terraplanagem para pavimentação em bloquetes, o que vai melhorar o acesso de mais de 100 moradores residentes naquela área.

 Para verificar a execução dos trabalhos, o vereador  Djailson vistoriou na manhã deste sábado 17 os serviços de calçamento das vias que beneficiará o deslocamento de pedestres e veículos, permitindo a melhoria do trânsito e a mobilidade dos moradores. Serão mais de 80 mil bloquetes e vale destacar que todo este trabalho foi feito com recursos vindos de uma emenda da deputada Socorro Waquim.

 Djailson - VEIN DA LIMPEZA  destacou que esse benefício, além de dar uma nova imagem para a cidade, leva mais infraestrutura, desenvolvimento e qualidade de vida para a população das ruas beneficiadas e das pessoas que transitam por lá, uma vez que irá amenizar os problemas com a poeira e a lama, enfrentados atualmente.

Confira vídeo de vistoria dos serviços em execução


12 comentários: Leave Your Comments

  1. Parabéns vereador Djailson vc vem mostrando que ainda existem políticos sérios em nosso município!👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk "SÉRIO" E A LEI QUE ELE VOTOU DE MADRUGADA PARA O PREFEITO USURPAR O DINHEIRO DO ABONO DOS PROFESSORES

      Excluir
  2. Infelizmente, só se ver isso em época de eleição.

    ResponderExcluir
  3. Olha que beleza! Prestem atenção, se com um simples requerimento de um vereador é possível pavimentação de rua, imaginem o que esses mesmos vereadores poderiam fazer se soubesse elaborar um projeto de lei municipal?

    ResponderExcluir
  4. Apenas para constar, caso alguém se lembra, esse vereador do requerimento era contra o Arnaldo Cardoso. Ou seja, quando o Arnaldo Cardoso era liso e o Naldo Batista era o "barãozinhho" o Vein da Limpeza apoiava o Naldo Batista.

    ResponderExcluir
  5. O Véin da Limpeza mora na rua que nunca é limpa, exceto nesse projeto de emenda, fato, ao meu ver isolado da realidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que é por causa da quela discussão do risinho e o veinho na quele tempo aí quem se prejudica é os povos da rua, e o rosin querendo fazer política em cima da limpeza pública, e também o prefeito sem pulso firme que não manda em ninguém!

      Excluir
  6. Buriti já teve o melhor prefeito do Brasil que foi preso. Buriti já teve o melhor prefeito do Maranhão que responde vários processos na justiça. Buriti já teve o prefeito mais apurado do baixo parnaiba que teve seus bens bloqueado pela justiça. Buriti tem até o momento o pior prefeito da história. O famoso guachinim.

    ResponderExcluir
  7. O veim já anda de raylux da depultada

    ResponderExcluir
  8. Eleitores pegam o dinheiro e não votem vcs só vão ver daqui a quatro anos dinovo

    ResponderExcluir
  9. Pessoal peguem o dinheiro desses candidatos e votem nulo, aí a gente vai ver o resultado dos vaqueiros de votos "os antigos coronéis" também eram assim, o voto de cabresto, a diferença agora é que ninguém pode ser mandado embora das terras do coronel. Vamos acabar com essa cultura inútil de votar por favores, dinheiro, etc, e depois ficar reclamando que o político não faz nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade é hora de pegar dinheiro desses pilantras e votar em quem vcs vê que tem por merecer

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS