ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SENHOR ANTÔNIO VIEIRA DE VASCONCELOS

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do buritiense ANTÔNIO VIEIRA DE VASCONCELOS, 61 anos, ocorrido no final da tarde de ontem,  sábado 17 de setembro de 2022,  no Hospital Dr Genésio Rego, em São Luís, vítima de um choque sepse. 

Nascido em 29 de janeiro de 1961, Antônio Vasconcelos partiu deixando a esposa, 03 filhos e 04 netos.

 Ele residia no município de São José de Ribamar, na Grande Ilha,  e era vigilante aposentado, profissão que exerceu por cerca de 36 anos. 

O corpo chegou na manhã deste domingo 18) em Buriti e o velório ocorre na área coberta do lava-jato do Carlinhos, espaço dos parentes.  O sepultamento deve ocorrer na manhã desta segunda-feira 19 no Cemitério Municipal São José, no centro da cidade.


PESAR DO REDATOR-CHEFE DO CORREIO BURITIENSE

Neste momento de dor e consternação, presto sinceras condolências e solidariedade aos familiares, bem como a todos que puderam compartilhar do afeto e convivência do senhor Antônio Vieira de Vasconcelos.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS